Boas
Pessoal, estive a ler estes Post´s, e realmente isto tá complicado. O Cylon, como alguns já disseram, é um Turbo feito "á medida", e como vcs imaginam, quem esteve na origem dessa medida, teve que estudar, dedicar-se, fazer contas, perder muito tempo, e isso poucos fazem, sabe melhor ter a solução logo sem ter que dar cabo dos miolos. Sempre houveram Turbos mais bem feitos do que outros, por falar no Areias, já na altura a carrinha dele tinha um belo exemplar para aguentar como aguentou e fazer o que fazia, e até hoje poucas pessoas sabem ao certo como é que estava o Turbo dele, as especificações técnicas que a maior parte de nós de certeza não iria pescar nada daquilo, a afinação etc... Na altura ninguem questionou, era o TDI mais forte de Portugal, agora com os cylon´s algum pessoal ficou curioso para saber como é que era, como é que se fazem etc... O Know How que foi preciso para se chegar ao resultado, e continuar a desenvolver um produto, não é para ser divulgado aqui no Forum nem em lado nenhum, ou experimentem pedir a sony, ou a samsung, que venham expôr as linhas de código do software, e os componentes que utilizam para chegar aos 5000/6000 de contraste num LCD....
Um Abraço, e esqueçam as guerras, e para os mais curiosos : ESTUDEM os Turbos e os seus componentes, façam contas, misturem pode ser que saia um Cylon NEW GENERATION...