umas brincadeiras de hoje a tarde uns tiros com amigos tudo na desportiva... setups dos carros muito diferentes mas o user Ibiza_ZR pediu para fazer-se a brincadeira na mesma.
Boas amigo, não tenho nem tenho o carro afinado a 100% , e peço que nao mandem bocas desse estilo no meu topico, mt menos sendo indirectas para o tozé que é meu amigo.
Boas amigo, não tenho nem tenho o carro afinado a 100% , e peço que nao mandem bocas desse estilo no meu topico, mt menos sendo indirectas para o tozé que é meu amigo.
Estou apenas no gozo, agora tudo é motivo para dizer que teem bilha só.
E o que disse era para todos menos para o Tozé, que também conheço á muitos anos e não tenho nada a dizer de mal apenas bem
Estou apenas no gozo, agora tudo é motivo para dizer que teem bilha só.
E o que disse era para todos menos para o Tozé, que também conheço á muitos anos e não tenho nada a dizer de mal apenas bem
É o que eu quero divertir-me com o carro pois está a meu gosto, e quando me diverto com amigos ainda melhor.. mas neste mundo dos carritos a muita inveja e não a meio de me deixarem em paz...
Eu até perdia 5 minutitos a ir ao teu tópico onde escreveste que o Chip fuse tinha feito um trabalho impecabel e que nao querias mais nada , lol Adoro estas situações
Eu até perdia 5 minutitos a ir ao teu tópico onde escreveste que o Chip fuse tinha feito um trabalho impecabel e que nao querias mais nada , lol Adoro estas situações