XTC Ibiza 130 - 165000 kms

Estado
Not open for further replies.
Estao aqui pelo forum, nao me vou dar ao trabalho de procurar. Quem está na duvida es tu, alias tu sabes mto bem como as coisas são, gostam é de mostrar mais do que o que podem...

Quanto a ires medir lá a cima, é quando quiseres, é so dizeres que eu peço ao miguel ou ao VC, estou a falar um pouco por eles mas de certeza que não se importarão. E aí podemos comparar de novo as diferença entre os dois bancos.

mas convinha que fosse com o mesmo ficheiro, é k de musica já estamos nos habituados.

eu nao sei o que tu fazes... é assim tao dificil por ai um teste teu com tantos como tu falas?? eu vou medir a vilauto sim mas vou de surpresa e depois de medir ai vem alguem cmg de carro e vimos directos a maia medir que é para nao haver duvidas pode ser? já agora o banco tá aberto em que dias e em que horario?
 
Ja te disse, pegas em ti e vais la cima... Eu nao tenho o teste que fiz na AP scanado. Já te estou a dizer, axo que nao haverá problema em ires la medir o teu carro.


Vai la medir e dps falamos... Tu tens muita conversa mas é aqui no forum, ja uma vez quiseste andar com apostas e coisas do genero e quando nos iamos para aparecer para fazer a aposta descobriste que tinhas um parafuso moído.
 
já vi que realmente os teus argumentos são espectaculares. importas-te de dizer o horário de funcionamento do banco de vila real? já agora o meu carro vai ser medido tb com a pressao atmosférica a rondas os 960mbar ou ja vai ser medido a volta dos 1000? obrigado
 
Durante a semana axo que o Manuel Pedro esta por la. É uma questão de apareceres... Não vas é com jogos sujos com eletronicas diferentes pk ja sabes que o que voces descubriram agora noutros lados já se acha fraco há muito tempo. E ja agora gostava mesmo de ver esse carro lá a fazer esses cavalos com 1.8...
 
raio de mania... dass se o teu problema é esse. vamos a vila real medir o teu carro e vimos a maia logo a seguir que dizes? assim já nao problema. eu pago o teste da maia! tá bom assim? ou nem assim confias...
 
Last edited:
Mas para que que estas a meter o meu carro ao barulho, muito gostas tu de andar a escavar a ver se encontras qualuqer coisa. Pega no teu carro e mede-o na maia, dps vai la cima a vila real... Eu nao preciso de me mecher para saber quais sao as diferenças entre os bancos, eu ja sei quais sao....
 
entao se fizeres o favor mete ai provas concretas! já que tens os dois testes dos dois sitios mete ai para se poder comparar? será assim tao dificil? nem q seja a foto do teste tirada por um tlm se der mt trabalho a digitalizar...

ps- eu nao preciso de escavar para descobrir, felizmente tenho feito mt investigaçao com o tiago nos ultimos tempos e os resultados tão à vista. e nao não são repros na lapónia nem nada! pelos vistos aqui o indignado és tu. e não tou com pachorra para andar aqui a falar destas coisas... nao sou doente...
 
Last edited:
Mas eu nao tenho que provar nada já te disse... Nao estou preocupado com o que tu achas ou ficas a achar.

A vossa "investigação" anda a surtir uns efeitos diabolicos, estao agora a passar por caminhos onde os outros já passaram há tanto tempo.

Por mim ficamos por aqui, se quiseres aparecer com o teu carro em vila real para fazeres um teste avisa, se é para continuares com as tuas tretas de net, esquece isso, ja perdi muito tempo com a tua treta e dps chega a hora de apareceres e descobres que tens um parafuso moido...

Eu tambem não sou doente, so tenho alergia á tua musica do costume.
 
Como estamos quase no NATAL devem estar a aparecer por ai uns ficheiros da Lapónia novos, não? hehehehehehehehe

Eu ainda me lembro do tempo em que o Patrocinio dizia que os TDI`s não prestavam e os JTD é que eram bons. Abriu os olhos e mudou de opinião..

Pedro:arrow: Faz o mesmo!

Pode ser que a MB Power seja a Nº1, mas isso não quer dizer que os outros não percebam nada. E a tua atitude dá a entender isso mesmo!

Os carros da Smartship andam muito bem neste momento. Parece que bem demais...

Parabéns Luis e Tiago
 
Os carros da Smartship andam muito bem neste momento. Parece que bem demais...

Não sei se sim, nem se não, estou farto de os convidar, embora com menos material, e ainda ninguem se mostrou disponivel para me vir mostrar o que é um TDI carregado de arsenal bélico.

Quanto ao resto, axo que nem devias falar de quem não esta aqui registado, e nem me parece que conhecas de algum lado. Deixa lá estar o patrocinio em paz que a esta hora está a dormir.
 
Pedro TDI

Olha lá o teu teste.....

maha1tl.jpg


Sem querer entrar em pormenores eu sei que sabes que as potência norma entre os dois bancos não coincidem, tiveste a prova disso quando fizeste um teste aqui na Maia....

Agora vê o que disseste:

"Há aqui qualquer coisa que nao bate certo... Há uns anos a tras (sim, ja la vai bastante tempo), eu com esse turbo tinha os +/- os mesmos cavalos, embora até as 3 mil rpms o meu carro ja na altura fosse mais forte"

Agora vê a data do teu teste, 22/04/2006 :clap: :clap: :clap: :clap:

O Xtc diz isto aqui muito antes dos teus post´s:

"nao gosto de afirmaçoes como "se tens mesmo um vb" se disse que tenho é porque tenho, mas eu posso-te explicar. eu ando com essa repro a sensivelmente 15 mil kms."


Só prova que andas a dormir e além de não teres nada a ver com isso só ficas mal :clap:


Olha vamos rever a tua entrada neste post:

"Outra coisa, não foi co VB a fazer 1,75 que esse grafico apareceu ai concerteza, não vamos tar aqui a ver se nos embrulhamos uns aos outros, porque como ja disse a tras, por outros lados isso ja se faz ha bastante tempo, mas pronto, há sempre muito boa gente que vai na musica..."


Das duas uma ou reprogramas carros agora ou então andas a dar em outro tipo de gramas...


Já agora fica aqui o log do teste de potência, o carro está a pedir 1.75 de electrónica e é isso que faz, apenas no MAHA faz mais tal como o carro faz em estrada mas numa subida!!
O VAG COM difere um pouco com o manometro em pressão estabilizada, geralmente em estrada a subir a pressão é aumentada em 100 gramas.....


logxtczh2.jpg


Tens ai a hora e data do log, só por causa das coisas.......ahhhhhhhh...repara bem na pressão atmosférica...


Percebeste ou queres que te faça um desenho?


Quanto a comparativos contigo não obrigado, eu só faço amigáveis comparativos com amigos e com malta porreira, mas como não é o caso ....mas se quiseres vir andar num track day como eu vou a quase os todos organizados em Portugal eu estou lá para te ver.........


Sayonara :rir:
 
Meu caro amigo, deve haver ai qualquer baralhanço.

Olha para os dois testes, no meu na altura a potencia as rodas as 3 mil esta praticamente em cima dos 120kw, já olhaste para o vosso teste? ja viste a distancia que la falta para lá chegar? mais uma palete de danoninhos e voces chegam la...


Quanto á pressao, ate podias por ai um screen a pedir 0,6 bar. Nao é com 1.75 ou 1.8 que esses cavalos aparecem com o VB.
 
Eu as 2000 na altura TINHA 80kw nas rodas, voces nos dias de hoje ainda andam com 50 e poucos (sao 40cv de diferença), as 2500 eu TINHA 95kw nas rodas, voces andam pelos 70 e poucos (35 cavalos de diferença), as 3 mil eu TINHA praticamente 120kw, voces ainda andam um pouco a cima dos 100 (mais uma vez, voltam a ser abanados em 30 cavalos)....

As bjecas foram muitas, ou de facto estou mesmo todo cambado ou é a realidade. Amanha dps de acordar venho ca confirmar se o que vi é a realidade ou se estou a ver a dobrar.... É que de facto é uma diferença grande de mais para eu proprio me acreditar.
 
Last edited:
Quanto a comparativos contigo não obrigado, eu só faço amigáveis comparativos com amigos e com malta porreira, mas como não é o caso ....mas se quiseres vir andar num track day como eu vou a quase os todos organizados em Portugal eu estou lá para te ver.........



Pois é... TEMOS MUITA PENA!!!!!!! Essa viatura (que tu dizes ser o carro do momento aqui no norte) tem medo de vir com um ibiza com apenas um TURBO E UM IC? Que miséria... Se calhar com esse arsenal todo, ainda ficas em muita faixa de rotação a tras do meu carro quando tinha apenas um VB STOCK... :ideia:
 
Last edited:
ai tens um vb stock? entao eu vou ctg! mas tens de me abrir o capot para confirmar entao se nao te importas... se nao tiveres nada a esconder acho que nao vais ter problemas com isso. quanto ao meu eu deixo-te confirmar sem qualquer problema.
 
Ès apenas um triste, nada mais......vai lá brincar com as gramas ok fedelhozinho dos papas....é o q fazes de melhor.
 
Last edited:
Se não há medo em comparar, porque não o provam em estrada, em vez de mandarem bocas para o barulho???

O Pedro já disse que testava na boa, e ele é boa gente, por isso seria sempre um comparativo sem stress, nem apertos, nem cones...

Artilham o carro com material até aos dentes, e depois recusam-se a testar e a provar que são mais fortes na estrada??? Porquê??? A certeza não é tanta assim??? :D

Se calhar o "trono" de "carro do momento", caía por terra em três tempos... Enfim...
 
Eu comparo com o Pedro qd ele quiser, já falamos nisso, embora já se saiba qual vai ser o reultado... :D

Essa do 2008, não me afecta... Aos poucos, o carro vai melhorando... Infelizmente tenho que trabalhar muito para ter o pouco que tenho... Não é só ligar um cabo a um carro e já estou a fazer €€€...

Mesmo como está, estou muitissimo contente com o meu carro! Quando levar upgrades, depois vemos quem se ri...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top