Pedro TDI
Olha lá o teu teste.....
Sem querer entrar em pormenores eu sei que sabes que as potência norma entre os dois bancos não coincidem, tiveste a prova disso quando fizeste um teste aqui na Maia....
Agora vê o que disseste:
"Há aqui qualquer coisa que nao bate certo... Há uns anos a tras (sim, ja la vai bastante tempo), eu com esse turbo tinha os +/- os mesmos cavalos, embora até as 3 mil rpms o meu carro ja na altura fosse mais forte"
Agora vê a data do teu teste, 22/04/2006 :clap: :clap: :clap: :clap:
O Xtc diz isto aqui muito antes dos teus post´s:
"nao gosto de afirmaçoes como "se tens mesmo um vb" se disse que tenho é porque tenho, mas eu posso-te explicar. eu ando com essa repro a sensivelmente 15 mil kms."
Só prova que andas a dormir e além de não teres nada a ver com isso só ficas mal :clap:
Olha vamos rever a tua entrada neste post:
"Outra coisa, não foi co VB a fazer 1,75 que esse grafico apareceu ai concerteza, não vamos tar aqui a ver se nos embrulhamos uns aos outros, porque como ja disse a tras, por outros lados isso ja se faz ha bastante tempo, mas pronto, há sempre muito boa gente que vai na musica..."
Das duas uma ou reprogramas carros agora ou então andas a dar em outro tipo de gramas...
Já agora fica aqui o log do teste de potência, o carro está a pedir 1.75 de electrónica e é isso que faz, apenas no MAHA faz mais tal como o carro faz em estrada mas numa subida!!
O VAG COM difere um pouco com o manometro em pressão estabilizada, geralmente em estrada a subir a pressão é aumentada em 100 gramas.....
Tens ai a hora e data do log, só por causa das coisas.......ahhhhhhhh...repara bem na pressão atmosférica...
Percebeste ou queres que te faça um desenho?
Quanto a comparativos contigo não obrigado, eu só faço amigáveis comparativos com amigos e com malta porreira, mas como não é o caso ....mas se quiseres vir andar num track day como eu vou a quase os todos organizados em Portugal eu estou lá para te ver.........
Sayonara :rir: