1º nem autorizaçao tinham pa revistar o carro(eu nao deixava)
Tinhas que deixar e amochar...que mania de ouvirem na rua que a bofia só pode revistar o carro com mandatos e etc...pessoal, a partir do momento que há uma suspeita tanto o carro como as pessoas podem ser revistadas!! metam isso na cabeça...
O primero filho da **** de um policia que me manda-se um biqueiro no carro tavo fodido sim filho da **** porque 90 por cento desses gajos sao uns filhos da ****!!!
- atirar um objecto meu para o chao ? Loool engolia-o logo a seguir pelos dentes abaixo nem que fosse dentro .. Enfim, os bois quando ando na estrada da nisto
nossaaa que biolencia...olha lembra-me de nunca pedir transferencia para a tua terra...lol
outra ajuda : Meios de comunicação, manda um mail para um canal ou explica a tua historia e tu ves a ***** dos policias a enterrar, eles sao policias não são engenheiros mecanicos...
mesmo por nao serem engenheiros é que mandam para IPO B, senao nao era preciso certo??
mas a policia tem autoridade para mandar carros para a IPO b quando é casos de alterações de componentes das viaturas? ? olha que acho que não... acho que , só com operação conjunta com o IMTT com os inspectores..mas isto sou eu aqui a matutar...posso estar enganado...
completamente enganado
em relacao á situacao em si só vejo as seguintes hipoteses...:
- alguem fugiu a uma operacao stop e as caracteristicas da viatura eram parecidas com as da viatura do teu irmão...
- se calhar armaram-se em tipico tuga logo a responder como se fossem intocaveis e entao foram revistados...
podes escrever a descrição do auto??
e atençao a uma coisa, o auto tem um valor minimo e um maximo, quando mais tempo deixares passar mais o valor sobe...
abraço