No IMTT devem telo mandado para IPO normal, também já fizeram o mesmo comigo e não foi preciso marcar.
Pois mas eu fui lá e disseram se foi apreensão de docs é IPO B sem espinhas... :S
No IMTT devem telo mandado para IPO normal, também já fizeram o mesmo comigo e não foi preciso marcar.
Pois mas eu fui lá e disseram se foi apreensão de docs é IPO B sem espinhas... :S
No meu também ficaram com os docs...
Mas na folha do auto vinha assinalado o problema, diferença de medida dos pneus.
Como não era nada de especial disseram que podia ser num centro normal, fui lá pediram copia dos docs por fax, folha verde e siga buscar os docs.
Só se os centros do IMTT funcionarem de forma diferente, dado que eu tambem levei apreensão por divergência de pneumáticos... :S Mas a mim a senhora teve numa conversa duas opiniões.... Primeiro disse que para ela não importava se era uma folha verde (IPO normal) ou amarela (IPO B), o que contava era ter uma folha de inspecção após a data do Auto de Apreensão dos docs...
No centro de insp disseram que faziama insp sem docs, mas nem todos o fazem... Como descalço esta bota?
Já estou há meses à espera da IPO B!!!
Obrigado a todos...
Vou hoje ligar para o IMTT de Setubal a ver se podem enviar uma digitalização dos docs para o centro de inspecções.. Mas quando se tem os docs apreendidos não é automaticamente IPO B? É isto que me levanta duvidas... Sinceramente não sei que fazer...
Sim, quando se é sincero é muito mais simples, mas tambem podes agravar a situação, tem 2 pesos e 2 medidas já se sabe como é...
Porque é que o pessoal não estuda o código da estrada antes de vir para aqui dizer m€rda. A alteraçao das características dá 250 euros e inspecção extraordinária, e nao inspecção b. Ou seja uma inspecção normal mas fora do tempo.
Não é simples?! Quando tiraram a carta não tiveram de saber o código? Na minha altura era preciso.
Porque é que o pessoal não estuda o código da estrada antes de vir para aqui dizer m€rda. A alteraçao das características dá 250 euros e inspecção extraordinária, e nao inspecção b. Ou seja uma inspecção normal mas fora do tempo.
Não é simples?! Quando tiraram a carta não tiveram de saber o código? Na minha altura era preciso.
Devo de ter saltando essa aula de certeza. E olha que fui a quase todas...
Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
Uma inspecção extraordinária é uma inspecção normal fora do tempo?!?!?!
bem, como tiraste a carta e essas coisas todas é porque entendo que tenhas pelo menos algum suporte para a tua teoria...
Mas estes senhores aqui:http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portu...sInspeccoes/Extraordinarias/Paginas/Home.aspx Não percebem nada disto!!! ](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
Devo de ter saltando essa aula de certeza. E olha que fui a quase todas...
Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
Qual foi a parte dessa página que não percebes-te?
Onde é que eles dizem que inspecção extraordinária é igual a inspecção B?
Eles até percebem disto pelo vistos tu é que não sabes ler...
Eu estou te a compreender mas lê bem aquilo que escreveste...
"As inspecções extraordinárias podem ser efectuadas nos Centros de Inspecção técnica da Categoria B"
Podem ser feitas lá. Não quer dizer que tenham de ser feitas... Podem...
Não quer dizer que sejam inspecção B.
Então e como é que tu marcas uma inspecção extradordinária? Vais ao IMTT? Eles marcam um B, vais a um centro de IPO normal, só fazem com copia dos docs devidamente autenticada pelo IMTT que por sua vez te obriga a ir à B...
Aliás no documento que disponibilizas-te não faz nem distinção nem referência a isso, só por isso mesmo!
Acho que não tem pernas para andar essa diferenças das B e extraordinárias... :s