Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

esse tipo de noticias, deste tipo de clube, deviam ser mais destacadas do que são, afinal estamos a falar do melhor clube nacional da actualidade! em relação a pessoas com cultura... cada um tem a sua! E hoje, assim que acabou o jogo do slb, os ditos pseudójornais voltaram á carga com a já habitual pressão para porem o slb mais na frente, para saberem o que quero dizer basta vizitarem os sites destes dois jornais de treta!

Também se essa postura algum dia mudar talvez não vá gostar. Gosto da cena o Porto contra tudo e todos:D
 
Nâo percebi essa da ironia. Podes explicar-me? Nâo estás a querer dizr que sou lampião pois não? Tudo menos isso.

Confundi-me então lol. Desculpa mas a sério! Longe de mim querer infligir tamanha ofensa :D
Eu ia jurar que eras do benfica lol e é por causa do teu avatar com a jante do cupra que me trocou as voltas :D
 
Confundi-me então lol. Desculpa mas a sério! Longe de mim querer infligir tamanha ofensa :D
Eu ia jurar que eras do benfica lol e é por causa do teu avatar com a jante do cupra que me trocou as voltas :D

Amigo baseado tens que ter mais calma,isso de vir para aqui ofender as pessoas a chmá-las de lampiões tem que acabar!!!:rir::rir::rir:
 
Confundi-me então lol. Desculpa mas a sério! Longe de mim querer infligir tamanha ofensa :D
Eu ia jurar que eras do benfica lol e é por causa do teu avatar com a jante do cupra que me trocou as voltas :D
Fod@-se amigo, nunca pensei que fosse possível alguém pensar que eu seria lampião... Apesar de não manifestar muitas vezes o quanto não gosto daquele clube assim como de alguns adeptos, posso dizer-te que odeio aquela instituição.... Se me calhasse o euro milhões, parte do dinheiro seria para demolir o galinheiro.

Amigo baseado tens que ter mais calma,isso de vir para aqui ofender as pessoas a chmá-las de lampiões tem que acabar!!!:rir::rir::rir:
Podes crer... senti-me mesmo ofendido... LOL
 
Fod@-se amigo, nunca pensei que fosse possível alguém pensar que eu seria lampião... Apesar de não manifestar muitas vezes o quanto não gosto daquele clube assim como de alguns adeptos, posso dizer-te que odeio aquela instituição.... Se me calhasse o euro milhões, parte do dinheiro seria para demolir o galinheiro.

Tá combinado então :D
A gente passa no colombo pa tomar café e depois como quem não quer a coisa deitamos o galinheiro abaixo :rir::rir:


BTW isto de ter um treinador portista é outra coisa:
rc61c0.gif


A alegria do homem =D>
 
O ano passado também me ri algumas vezes.


Era penalti? Não, mas o do setúbal também não já que a falta é marcada onde começa ou seja fora da área.

Mas o amarelo não devia ser para o Otamendi mas sim para o Fucile e seria o segundo.
Quanto ao jogo,não sei se foi cansaço ou não,mas o Porto hoje não jogou nadinha,safou-se o resultado.:roll:
 
Mas o amarelo não devia ser para o Otamendi mas sim para o Fucile e seria o segundo.
Quanto ao jogo,não sei se foi cansaço ou não,mas o Porto hoje não jogou nadinha,safou-se o resultado.:roll:

Tens razão e então o 1º amarelo do Fucile? Nem falta era lol.
O Porto não jogou nada, concordo. Nunca gostei deste àrbitro e continuo a não gostar.
 
Mais uma vez ... Só RIR Assim tambem sou campeao ;-)

Já conseguimos todos ver a primeira escusas de te repetir.

No ano passado o pessoal do teu clube andava todo contente com os arbitros, não se queixavam de nada este ano parecem uns papagaios porque já tão a ver a vida andar pa trás.

É complicado, quando se tá atrás sempre foi, com ajuda ou não vais atrás de ponto final!
 
Back
Top