agora no meio desta conversa toda , porque é que em vez de meteres este video aqui ,nao meteste no forum dos psa's? compreendo que ha muita malta com carros sem serem ibizas , mas estes com cups = faisca , e outra coisa , por mais que digas que esse R19 de 87cvs arriou ibizas num track day ou arranques , eu nao acredito , porque para um fumarento ir puxar , é porque esta do açu ...
Opa voces devem ter problemas em ler, eu nao dixe k em agueda era um 1.4 de 87vc pois nao??? eu dise e redise k era um R19 mas nao sei kal era o motor dele!!!!!!
E sim meti o video no forum dos Cup team, mas nao se trata d puxar a brasa a sua sardinha como diz o meu amigo Stock, trata.se de saber falar, eles la tambem nao gostam de alguns promonores do carro, mas sabem falar dizem tipo "opa o carro ta fixe mas mudavalhe isto, ou akilo" ou dizem "opa sinceramente nao gosto, mas se ta do teu agrado continua maior" sao pessoas k respeitam os outros nao se poe logo a mandar criticas mas e a dizer mal do carro sem o conhecer como foi feito aki por algumas pessoas