Fixo !!!Safe Mode (00575-Intake Mainfold Pressure)Resolvido..

O truque está no "PISAR" ou seja faz qdo eu kero...

Cumps.

KiKo Barradas... ver se no fds.. tb vou fazer uma vistoria aos tubos, não acredito que seja a N75.. A Ver Vamos...

Depois dou feedback de como as coisas correram..

Arad : A ver se tb descobres o que é que se passa pois os sintomas são parecidos e estou a dar em maluco...

Camaleao.. Obrigado pela atitude positiva que tens demonstrado...(Auto-Data& Opinioes..)

Aos restantes Users.. desde já o meu obrigado TB..
 
Last edited:
O truque está no "PISAR" ou seja faz qdo eu kero...

Cumps.

KiKo Barradas... ver se no fds.. tb vou fazer uma vistoria aos tubos, não acredito que seja a N75.. A Ver Vamos...

Depois dou feedback de como as coisas correram..

Arad : A ver se tb descobres o que é que se passa pois os sintomas são parecidos e estou a dar em maluco...

Camaleao.. Obrigado pela atitude positiva que tens demonstrado...(Auto-Data& Opinioes..)

Aos restantes Users.. desde já o meu obrigado TB..

Já gastei guito em duas electrovalvulas (90 +IVA x2 + Apagar erros + mão-d-obra) e se nao me ponho a pau leva com um turbo novo igual ao de origem, conclusao desde que comprei o cabito ao MDS, vi que andava aqui um erro de pressao nos tubitos e troquei todos os tubos de 3mm e 5mm e ficou impec. Com esse pastel tinha agora comprado um VNT17, mas melhores dias viram :D
 
E então maltaria... já algum progresso na resolução deste prob?
A mim falta.me tempo e Condições, visto que vou desmontar akela tralha toda numa especie dum barracao aberto, e a xuva só se lembra de aparecer aos fins de semana.

Cumps..
 
Fui este FDS a LX, e a primeira coisa onde me agarrei foi á ficha da centralina. Os contactos estão todos ok, nem um vestigio de humidade. Impecavel.

A seguir tratei de meter os tubos de vácuo de 3mm que faltavam (andava com tubos de 4mm com abraçadeiras).

Ao verificar as tubagens todas do intercooler, o tubo de plástico mesmo junto ao turbo tinha uma baba de óleo. Desmontei e tinha uma estaladela de uns 3 cms na base onde encosta a borracha. Substituí.

Supostamente estaria encontrado o problema... voltei para o algarve e ainda antes de chegar a Alcacer, safe mode.


tubo1fu3.jpg


tubo2xu2.jpg

_________________
 
Fui este FDS a LX, e a primeira coisa onde me agarrei foi á ficha da centralina. Os contactos estão todos ok, nem um vestigio de humidade. Impecavel.

A seguir tratei de meter os tubos de vácuo de 3mm que faltavam (andava com tubos de 4mm com abraçadeiras).

Ao verificar as tubagens todas do intercooler, o tubo de plástico mesmo junto ao turbo tinha uma baba de óleo. Desmontei e tinha uma estaladela de uns 3 cms na base onde encosta a borracha. Substituí.

Supostamente estaria encontrado o problema... voltei para o algarve e ainda antes de chegar a Alcacer, safe mode.


tubo1fu3.jpg


tubo2xu2.jpg

_________________


FDX... que azar Arad...

Eu vou experimentar uma N75 nova... depois parto pós tubos.. e por fim .. centralina...

Cumps..
 
Bem já testei e ficou muito melhor mas não perfeito.. no plano e a descer não cortou mas a subir monsanto na direcção Cascais-Lisboa a fundo (iniciei a subida literalmente com o ponteiro nos 215) começou a subir.. baixou para os 200 e a meio puf! entrou em safe mode! Vou experimentar outra n75 com este sensor a ver se é desta...
Cumps
 
[/QUOTE=Arad;269288]Olha, experimenta a minha antiga se quiseres, que o problema não era de lá. Combina-se isso pelo msn se quiseres.

joeldsousa@hotmail.com[/QUOTE]

És de longe man....

O teu tb é de ?

Cumps..

Kiko_Barradas... Temos progressos... que sensor mudaste?
 
[/QUOTE=Arad;269288]Olha, experimenta a minha antiga se quiseres, que o problema não era de lá. Combina-se isso pelo msn se quiseres.

joeldsousa@hotmail.com

És de longe man....

O teu tb é de ?

Cumps..

Kiko_Barradas... Temos progressos... que sensor mudaste?[/QUOTE]


A N75 tem o meu pai em Queluz. Eu é que vim parar ao algarve este ano...

O meu carro é de 90cv.
 
O man do Stand disse que pos um Turbio "NOVO"....

Sujidade tanto no turbo como nos colectores.. podem fazer o safe a qq rotação e a velocidade tb qualquer....

Penso eu d q...

Cumps á malta...

O meu sai hj do estaleiro....

Junta da cabeça queimada....
 
Isto é que é Azar....

O meu bolas só sai amanha da oficina... dassss já tou a deseperar...

E tu com esse problema.... espero tb a resolver o meu.. mas só com N75..

Cumps..

O Arad é amigo....
 
Epá pois é um pouco irritante, mas também pouco me incomoda no dia-a-dia pois raramente passo dos 180-190km/h... mas com calma há de se resolver..
 
Back
Top