Estamos cá pra nos ajudar-mos
Abraço
Abraço
O truque está no "PISAR" ou seja faz qdo eu kero...
Cumps.
KiKo Barradas... ver se no fds.. tb vou fazer uma vistoria aos tubos, não acredito que seja a N75.. A Ver Vamos...
Depois dou feedback de como as coisas correram..
Arad : A ver se tb descobres o que é que se passa pois os sintomas são parecidos e estou a dar em maluco...
Camaleao.. Obrigado pela atitude positiva que tens demonstrado...(Auto-Data& Opinioes..)
Aos restantes Users.. desde já o meu obrigado TB..
Eu ando à espera de um sensor de aceleração novo para experimentar a ver se entra em safe mode...
Fui este FDS a LX, e a primeira coisa onde me agarrei foi á ficha da centralina. Os contactos estão todos ok, nem um vestigio de humidade. Impecavel.
A seguir tratei de meter os tubos de vácuo de 3mm que faltavam (andava com tubos de 4mm com abraçadeiras).
Ao verificar as tubagens todas do intercooler, o tubo de plástico mesmo junto ao turbo tinha uma baba de óleo. Desmontei e tinha uma estaladela de uns 3 cms na base onde encosta a borracha. Substituí.
Supostamente estaria encontrado o problema... voltei para o algarve e ainda antes de chegar a Alcacer, safe mode.
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FDX... que azar Arad...
Eu vou experimentar uma N75 nova... depois parto pós tubos.. e por fim .. centralina...
Cumps..
[/QUOTE=Arad;269288]Olha, experimenta a minha antiga se quiseres, que o problema não era de lá. Combina-se isso pelo msn se quiseres.
joeldsousa@hotmail.com
Agradecia-te imenso... eu bulo em oeiras....
Qdo vieres cá acima.. avisa
Cumps