Gasolineiras a enganar o pessoal..

É curioso os comentarios, Voces superam tudo o que é testado e analisado durante um determinado intervalo de confiança.

Já pensaram cirar um laboratorio certificado?

repara numa coisa eu nao digo k ta td errado...o k e certo ves mta gente a keixar-se e mta gente a disser k e bom...axo k tem k se respeitar as 2 opiniões...repara eu no meu ibiza desde k o tenho (4 anos) ja pus normal e do "bom" e o k eu noto é por exemplo só com 20€ ker de um ker de outro faço sp mas sp 200kms...ora se o preço do normal para o "bom" é diferente quer disser que o "bom" faz mais kms, visto que meto menos L certo?eu nao digo que ta td errado e eu certo eu sei é k cada carro é um carro e no meu carro se eu faço os mesmos kms com menos litros alguma diferença devera existir penso eu...ou tão alguem me csg explicar a dif de L vs kms percorridos pk eu nao vejo onde possa tar a dif?é k eu ja fiz e refiz este testes varias vezes a ir sp a mm bomba por do "bom" e normal e a trocar dpx de bomba e refazer o teste...
De low-cost sou sincero nunca experimentei ate pk sp k passo ao pe de algum é filas de meia noite e não tenho paciencia.

a empresa é a mesma mas o carro não é e ai também não o deve de ser e como ja disse as cisternas laranjas é que vão as marcas brancas...
e sim eles carregam todos no mesmo sitio e mas a aditivação é que é diferente, nao sei se te das com os abastecedores mas eu faço sempre muita pergunta mesmo por este tipo de questão...

o meu colega k trab numa low-cost ali na parede disse-me o mm vem de onde vem tudo mas ele aditiva os combustíveis no próprio posto.

O meu carro com 270mil sempre levou do jumbo, zero problemas, o meu pai tem uma vp110 com 380mil sempre do jumbo zero problemas.. Cada um sabe de si.. Agora ja experimentei outras low cost e ja nao me parecia a responder tao bem..

é por ai k comeco a pensar que a variação vai é de posto para posto...e nao de ser low ou hi LOL...

cumprimentos
 
Estimado martcho, é sem duvida psicológico! :rolleyes:

O ibiza, quando sente que é gasolina do jumbo toca de acender luzes e ficar com o relantim instavel e por vezes ir-se a baixo.
Tenho de levar o carro ao psicólogo...

O Super 5 bem sei o que que tive de limpar no carburador.

Enfim... ainda ha pessoal a acreditar em tudo que a DECO diz...A deco, como as revistas de automoveis, motos, telefones e afins, quem paga mais é de quem eles falam melhor.

A tempo deu uma reportagem sobre isso, onde os aditivos usados pelas lowcost eram para tecnologias de motores antigos. No entanto ja nao me recordo em que canal deu.

De qualquer forma martcho, psicologicamente para mim é completamente indiferente ser da marca A, B ou C o que nao me é indiferente é a vida do motor e seus componentes e com esses combustíveis estou a degradar mais rapidamente todo o sistema de combustão.

cumprimentos,
 
é como digo se há pessoas que nao notam nao tem razao de queixa nao podem nem devem inventar como é logico
agora se existe pessoal que tem do que se queixar ate é bom que o faça e partilhe a sua experiencia, ja tivemos aqui testemunhos de ambas as situaçoes.
tambem concordo com uma coisa como ja aqui foi dito de posto para posto seja ele que marca for pode haver diferenças quase de certeza que as há!

agora nao podemos nem ser cegos para um lado nem para outro temos que ouvir os dois lados e respeitar sabendo manter a nossa posiçao e ideia discutindo amigavelmente...
 
Estimado martcho, é sem duvida psicológico! :rolleyes:

O ibiza, quando sente que é gasolina do jumbo toca de acender luzes e ficar com o relantim instavel e por vezes ir-se a baixo.
Tenho de levar o carro ao psicólogo...

O Super 5 bem sei o que que tive de limpar no carburador.

Enfim... ainda ha pessoal a acreditar em tudo que a DECO diz...A deco, como as revistas de automoveis, motos, telefones e afins, quem paga mais é de quem eles falam melhor.

A tempo deu uma reportagem sobre isso, onde os aditivos usados pelas lowcost eram para tecnologias de motores antigos. No entanto ja nao me recordo em que canal deu.

De qualquer forma martcho, psicologicamente para mim é completamente indiferente ser da marca A, B ou C o que nao me é indiferente é a vida do motor e seus componentes e com esses combustíveis estou a degradar mais rapidamente todo o sistema de combust
cumprimentos,

Moreiraslb se a deco fosse defender quem lhe pagasse mais achas mesmo que era as lowcost k iam pagar mais? Não me parece. E se realmente os aditivos fossem para tecnologia mais antiga o teu R5 não se deveria queixar...

Mas é a tua experiência e se fosse eu provavelmente não voltava à mesma BOMBA caso tivesse a certesa k fosse do combustível.
 
Moreiraslb se a deco fosse defender quem lhe pagasse mais achas mesmo que era as lowcost k iam pagar mais? Não me parece. E se realmente os aditivos fossem para tecnologia mais antiga o teu R5 não se deveria queixar...

Mas é a tua experiência e se fosse eu provavelmente não voltava à mesma BOMBA caso tivesse a certesa k fosse do combustível.

Foste apanhado na curva moreira!!!!

O teu R5 no seu tempo comeu gasolina bem pior do que a gasolina low cost dos tempos de hoje.

É todo um tipo de comentários excelente, como o companheiro que disse que o jipe só andava bem com gforce, quando o gforce é uma TRAFULHICE que existe há meia duzia de anos. Antes do gforce os carros não andavam...

Temos a DECO e mais uns quantos estudos que dizem que não faz mal. Temos milhoes de pessoas que todos os dias abastecem de low cost e na bomba do jumbo já cheguei a ver carrinhas de caixa e camiões a abastecer. Depois num tópico temos prai 10 gajos sem razao de queixa, para 3 ou 4 que notam muitas diferenças. 3 ou 4 em 10 gajos, mais os milhoes que usam e mais os estudos que fazem, das duas uma, ou são 3 ou 4 gajos com carros muito especiais ou então é mesmo psicológico.

Desses 3 ou 4 gajos, 2 ou 3 são caçados a força toda porque dão uma no cravo e uma na ferradura! =D>
 
Last edited:

A única entidade que até hoje disse que os combustiveis low cost eram inferiores foi a ANAREC. Pesquisa no google e vê o que é a ANAREC e perceberás porque que dizem isso. São tão previsiveis!!! Dizem porque é o que lhes convém, da mesma forma que a OPEC não quer que o barril do petróleo desça dos 100$!!! Para além disto a ANAREC não tem um estudo que comprove isso, simplesmente diz! Da mesma forma que eu digo que são iguais (ao menos a estudos que comprovam), eles dizem que não.

O engraçado nisto é que o pessoal mais uma vez prefere acreditar nos trafulhas que dizem as merdas a boca cheia sem sequer provarem o que dizem do que naqueles que prezam pela justiça e dizem as coisas fundamentadas e apresentam provas.

Tenham um bocadinho de bom senso e pensem bem nesta situação, porque os comentários de certos users anti-low cost roçam o ridiculo. Façam de conta que se passa isto com os iogurtes lá de casa ou apliquem a situação a outro produto qualquer e pensem lá nas barbaridades que dizem e acima de tudo vejam a realidade das coisas. Gente com os olhos tapados, vai lá um gajo a tentar destapar e não deixam...
 
A única entidade que até hoje disse que os combustiveis low cost eram inferiores foi a ANAREC. Pesquisa no google e vê o que é a ANAREC e perceberás porque que dizem isso. São tão previsiveis!!! Dizem porque é o que lhes convém, da mesma forma que a OPEC não quer que o barril do petróleo desça dos 100$!!! Para além disto a ANAREC não tem um estudo que comprove isso, simplesmente diz! Da mesma forma que eu digo que são iguais (ao menos a estudos que comprovam), eles dizem que não.

O engraçado nisto é que o pessoal mais uma vez prefere acreditar nos trafulhas que dizem as merdas a boca cheia sem sequer provarem o que dizem do que naqueles que prezam pela justiça e dizem as coisas fundamentadas e apresentam provas.

Tenham um bocadinho de bom senso e pensem bem nesta situação, porque os comentários de certos users anti-low cost roçam o ridiculo. Façam de conta que se passa isto com os iogurtes lá de casa ou apliquem a situação a outro produto qualquer e pensem lá nas barbaridades que dizem e acima de tudo vejam a realidade das coisas. Gente com os olhos tapados, vai lá um gajo a tentar destapar e não deixam...

acho que esta questao nao se pode comparar como muitos produtos...mas percebo onde queres chegar agora acho é que tbm se tem de ver a parte de quem ja teve problemas...
a minha ideia esta dada...agora tu a defender com unhas e dentes os low cost ate parece que tens algum posto de combustivel low cost e/ou tens alguma coisa a ganhar com isto tudo, as pessoas vem as noticias e tem a ideia delas e a experiencia depois cada um faz as suas escolhas...
 
Espadinha,

Acredita que a Deco lhe defende o que convem assim como outros, vais ver que mais dia menos dia já aparecem ai os resultados.
Sem duvida que deixei de frequentar as bombas em questão, inclusive uma da GALP que estava a abastecer, a maquina a contar, mas nao debitava gasolina para dentro do deposito. Fiz queixa e foi arquivado.

jpedromr,

Eu nao sou apanhado na curva, até porque nao estou aqui para defender ninguem e cada um abastece onde que e lhe apetece.
Pela tua ideia o renault 5 queima tudo, mas caso nao saibas, visto ja nao haver gasolina com chumbo, estes motores tem de levar 98 pois a 95 cria carvão na camara de combustão.
Como vez nao é tudo igual e nao é tudo a mesma coisa.
ha diferenças, se não, as marcas "grandes" nao andavam para ai a perder clientes so por causa de uns aditivos.

Aqui nao se tratam de burros com olhos vendados, tratam-se de pessoas que discutem factos.
E como usar oleo do mais barato, ao final de uns anos retirar a tampa das valvulas e ver a cor de uma cabeça com oleo bom e de outra com oleo de marca branca.

;-)
 
Last edited:
martcho, posso ter muita coisa, mas uma bomba de gasolina garanto-te que não tenho. Porque que defendo tanto os low-cost? Talvez não seja defender os low-cost, mas sim evitar a galp a todo o custo. Motivos que tenho para isto? A galp controla esta treta toda, os preços dos combustiveis estao sobrevalorizados e por aí a fora. Isto tudo da mesma forma que alguns vão para manifestações, enquanto que outros ficam em casa com queixas e não fazem nada. Os que estão lá nas manifestações acabam por estar a defender os interesses desses também.

moreiraslb, podes ter a certeza de uma coisa, os oleos mais baratos dos dias de hoje, são bastante superiores aos oleos que tinhas naqueles tempos, mas o óleo é uma situação diferente, porque está comprovado que danifica o motor, enquanto que o combustivel não.
 
Last edited:
conforme já disse e repito pela minha experiencia, vai mais de bomba para bomba que outra coisa, mas nas bombas low cost tem havido mais problemas, além de Alves Bandeira e Cipol cá da zona... o resto não sei.

O Fiesta com que ando come tudo, meto gasoleo low cost+ oleo usado da batata frita+gasoleo com gasolina misturada que apareceu lá por casa, 0 problemas. Parece é o Macdonalds quando faz mais Kms lol
 
Se queres evitar a GALP por terem o monopólio, aceito.
No entanto quanto aos aditivos isso ja e outra conversa.

Mesmo os oleos mais baratos de hoje em dia, serem melhores que os daquele tempo (estávamos mal se assim nao fosse :) ) não uso marca branca mesmo para o meu dinossauro.

;-)
 
Se queres evitar a GALP por terem o monopólio, aceito.
No entanto quanto aos aditivos isso ja e outra conversa.

Mesmo os oleos mais baratos de hoje em dia, serem melhores que os daquele tempo (estávamos mal se assim nao fosse :) ) não uso marca branca mesmo para o meu dinossauro.

;-)

Evitar a galp é a unica forma de combater isto. Evitar a edp fazendo contratos noutras empresas como disse aí para trás, é outra forma de evitar aumentos de luz e porcarias do genero. Isto aplica-se a vida quotidiana, se fores a um sitio e levarem-te uma carcaça a 60 ou 70 centimos não poes lá mais os pés. É a mesma coisa, mas infelizmente em certos produtos temos pouco por onde fugir e como evitar de os comprar.

Depois quando se lê babuseiras do estilo tinha meio deposito, pus la 10€de low cost e o carro custou a pegar! Ou entao a mesma situação e ao fim de 5 km começou aos soluços. Epa isso mal o carro tinha bebido o low cost e já tava a dar problemas, é ridiculo! Contradizem-se muito.

Nisso nao discordo contigo, também não uso um óleo qualquer.
 
Foste apanhado na curva moreira!!!!

O teu R5 no seu tempo comeu gasolina bem pior do que a gasolina low cost dos tempos de hoje.

É todo um tipo de comentários excelente, como o companheiro que disse que o jipe só andava bem com gforce, quando o gforce é uma TRAFULHICE que existe há meia duzia de anos. Antes do gforce os carros não andavam...

Temos a DECO e mais uns quantos estudos que dizem que não faz mal. Temos milhoes de pessoas que todos os dias abastecem de low cost e na bomba do jumbo já cheguei a ver carrinhas de caixa e camiões a abastecer. Depois num tópico temos prai 10 gajos sem razao de queixa, para 3 ou 4 que notam muitas diferenças. 3 ou 4 em 10 gajos, mais os milhoes que usam e mais os estudos que fazem, das duas uma, ou são 3 ou 4 gajos com carros muito especiais ou então é mesmo psicológico.

Desses 3 ou 4 gajos, 2 ou 3 são caçados a força toda porque dão uma no cravo e uma na ferradura! =D>


o companheiro viu o jipe da amiga fazer isso mas gforce é trafulhice o ]cup[ ja aqui falou da experiencia dele tambem se deve resumir a trafulhice se com menos litros faz os mesmo kms é trafulhice o ]cup[ deve chamar o reboque para igualar os quilometros...
como tu referiste isto é so homens de palas mas tu es o principal para o lado a favor dos low cost pois mesmo com as pessoas a dizer que tiveram problemas tu das mil e uma desculpa, eu vejo os dois lados tu ves o bom do low cost e a e o que disse a DECO...tenta ver todos os pontos de vista as pessoas que nao tem problesmas com esse combustivel é bom poupam uns centimos que no fim do ano sao euros e nos tempos de hoje cada centimo faz a diferença...e os que ja tiveram custa ver o lado desses e dar alguma credebelidade?

Se queres ser respeitado da-te ao respeito
e teras todo o respeito a que tens direito!

agora deixo uma pergunta uns nao se queixam de low cost outros queixam e ja tiveram problemas, para ai umas 3 ou 4em 10 como tu proprio disseste, depois ha os que nao se
queixam das marcas xpto, e a pergunta é esta quantos ja ouvistes/ouviram queixar dessas marcas xpto?
 
martcho, posso ter muita coisa, mas uma bomba de gasolina garanto-te que não tenho. Porque que defendo tanto os low-cost? Talvez não seja defender os low-cost, mas sim evitar a galp a todo o custo. Motivos que tenho para isto? A galp controla esta treta toda, os preços dos combustiveis estao sobrevalorizados e por aí a fora. Isto tudo da mesma forma que alguns vão para manifestações, enquanto que outros ficam em casa com queixas e não fazem nada. Os que estão lá nas manifestações acabam por estar a defender os interesses desses também.

moreiraslb, podes ter a certeza de uma coisa, os oleos mais baratos dos dias de hoje, são bastante superiores aos oleos que tinhas naqueles tempos, mas o óleo é uma situação diferente, porque está comprovado que danifica o motor, enquanto que o combustivel não.

ai concordo contigo eles fazem o que querem e como ja disse a tras deviam de levar um bom abanao a ver se baixavam as calças...
 
o companheiro viu o jipe da amiga fazer isso mas gforce é trafulhice o ]cup[ ja aqui falou da experiencia dele tambem se deve resumir a trafulhice se com menos litros faz os mesmo kms é trafulhice o ]cup[ deve chamar o reboque para igualar os quilometros...
como tu referiste isto é so homens de palas mas tu es o principal para o lado a favor dos low cost pois mesmo com as pessoas a dizer que tiveram problemas tu das mil e uma desculpa, eu vejo os dois lados tu ves o bom do low cost e a e o que disse a DECO...tenta ver todos os pontos de vista as pessoas que nao tem problesmas com esse combustivel é bom poupam uns centimos que no fim do ano sao euros e nos tempos de hoje cada centimo faz a diferença...e os que ja tiveram custa ver o lado desses e dar alguma credebelidade?

Se queres ser respeitado da-te ao respeito
e teras todo o respeito a que tens direito!

agora deixo uma pergunta uns nao se queixam de low cost outros queixam e ja tiveram problemas, para ai umas 3 ou 4em 10 como tu proprio disseste, depois ha os que nao se
queixam das marcas xpto, e a pergunta é esta quantos ja ouvistes/ouviram queixar dessas marcas xpto?

Explica-me, como é que alguém diz que o carro só anda bem com gforce??? Então antes do gforce existir andava a que, tinto? Quer dizer, os combustiveis xpto são um espetáculo e sem eles o meu carro anda mal. Então e antes de existirem? Porra, tanto carro que já bebeu bem pior e ainda aí anda para contar a história!

Outra coisa, as médias que se fazem são muito relativas! Basta um gajo tar com os azeites e dar mais 2 gazadas e está o caldo entornado. Eu sempre que abasteço a minha mota, atesto-a. Uma vez atestei e fiz 210 km até entrar na reserva, outra vez fiz quase 250! Exactamente o mesmo combustivel, atestei no mesmo sitio.... Se por acaso tivesse atestado com low cost quando fiz os 210 km já era disso de certeza!!! Mas ainda bem que falas em médias! Tenho um colega com quem estou diáriamente que tem um clio 1.2. Ele fazia as médias do carro ao rigor, mas era mesmo ao pintelho. Utilizou gasolina do elclerc, jumbo, também andou lá galp pelo meio e agora é quase só repsol. Ele certificou-se que andava sempre da mesma maneira, coisa que provavelmente muitos users que referiram isso aqui nao fizeram. As médias dele nunca variaram mais do que 0.2 litros/100 km e com isto se pode ver o rigor da coisa, porque basta apanhar mais transito que tem logo influencia. E atençao que o low cost nao fazia médias inferiores, tanto fazia o low cost como o bom.

Quanto a parte do respeito nem vou comentar, porque não faltei ao respeito e também não acho que alguém me tenha faltado ao respeito, por isso é um assunto que nem é para aqui chamado.
 
Explica-me, como é que alguém diz que o carro só anda bem com gforce??? Então antes do gforce existir andava a que, tinto? Quer dizer, os combustiveis xpto são um espetáculo e sem eles o meu carro anda mal. Então e antes de existirem? Porra, tanto carro que já bebeu bem pior e ainda aí anda para contar a história!

Outra coisa, as médias que se fazem são muito relativas! Basta um gajo tar com os azeites e dar mais 2 gazadas e está o caldo entornado. Eu sempre que abasteço a minha mota, atesto-a. Uma vez atestei e fiz 210 km até entrar na reserva, outra vez fiz quase 250! Exactamente o mesmo combustivel, atestei no mesmo sitio.... Se por acaso tivesse atestado com low cost quando fiz os 210 km já era disso de certeza!!! Mas ainda bem que falas em médias! Tenho um colega com quem estou diáriamente que tem um clio 1.2. Ele fazia as médias do carro ao rigor, mas era mesmo ao pintelho. Utilizou gasolina do elclerc, jumbo, também andou lá galp pelo meio e agora é quase só repsol. Ele certificou-se que andava sempre da mesma maneira, coisa que provavelmente muitos users que referiram isso aqui nao fizeram. As médias dele nunca variaram mais do que 0.2 litros/100 km e com isto se pode ver o rigor da coisa, porque basta apanhar mais transito que tem logo influencia. E atençao que o low cost nao fazia médias inferiores, tanto fazia o low cost como o bom.

Quanto a parte do respeito nem vou comentar, porque não faltei ao respeito e também não acho que alguém me tenha faltado ao respeito, por isso é um assunto que nem é para aqui chamado.

antes nao sei como andava a unica coisa que sei é que com aquele é que ele anda bem a unica coisa que pode ser é ter algo fod*** e so se aguentar com aquele nao sei mas que é assim é!
nao se referiam medias mas sim que ele fazia os mesmo 200km com menos combustivel o teu caso era um pouco diferente.

a parte do respeito nao quis dizer que faltaste ao respeito ou que alguem aqui tenha faltado a alguem
apenas quis dizer para tentares ver tambem a parte da malta que tem queixas e nao so a parte da malta que como tu so usa low cost.
tenho amigos que tambem so usam low cost e nunca tiveram problemas e outros que ja tiveram por usar e nem querem ouvir falar de tal
como tambem tenho essa situaçao do jipe...

agora concordo ctg no ponto que ja foi referido que a galp é so chulos e que tao a brincar com o povo como esta toda q gente que tem
certo e determinado poder neste país...
 
antes nao sei como andava a unica coisa que sei é que com aquele é que ele anda bem a unica coisa que pode ser é ter algo fod*** e so se aguentar com aquele nao sei mas que é assim é!
nao se referiam medias mas sim que ele fazia os mesmo 200km com menos combustivel o teu caso era um pouco diferente.

a parte do respeito nao quis dizer que faltaste ao respeito ou que alguem aqui tenha faltado a alguem
apenas quis dizer para tentares ver tambem a parte da malta que tem queixas e nao so a parte da malta que como tu so usa low cost.
tenho amigos que tambem so usam low cost e nunca tiveram problemas e outros que ja tiveram por usar e nem querem ouvir falar de tal
como tambem tenho essa situaçao do jipe...

agora concordo ctg no ponto que ja foi referido que a galp é so chulos e que tao a brincar com o povo como esta toda q gente que tem
certo e determinado poder neste país...

Atenção que eu não uso só low cost! Tal como disse aí atrás, de momento uso repsol. Tiro com 18 centimos de desconto e tenho a bomba a 2 min de casa. Em tempos abastecia no jumbo, mas tinha que andar muito mais e a diferença é de 9 ou 10 centimos, não 18. No entanto andei anos a fio a usar low cost e foram muitos km e tanto usei gasolina como gasóleo. Também como já disse fiz a experiência de abastecer com o gasóleo mais caro e nada... Andava como com o low cost.

Em relação ás médias há que ver uma coisa! 40km a mais em 200 e picos km é bastante. Não estamos a falar de 40 km num carro atestado com 60 litros, estamos a falar de quase 40 km numa mota que leva 13,5 litros (sem contar com reserva). Temos que ver a percentagem que estes 40 km representam. 40 km em 250 são 16%. Num carro que se consiga fazer 900 km com um depósito, 16% de 900 km são 144 km!!!

As coisas tem que ser vistas assim, é tão relevante eu fazer menos 40 km na mota, como é fazer menos 144 no carro. A percentagem é a mesma. As coisas tem que ser vistas e aplicadas à escala da situação, o que se calhar muita gente não faz. Ah e tal em vez de fazer 950 km, fiz 900. Esta diferença de 50 km representa nem sequer uma perda de 6%! Espero nao estar a fazer mal as contas, mas se estiver avisem.

Segundo disseram ao ter os pneus vazios podes ter aumentos de consumo até 5%. Foi devido a isto que disse que as médias era muito relativo, porque há muitos factores que não se podem controlar. Não podemos controlar o pé a 100%, nem o que nos rodeia! Se calhar e se fizerem bem as contas, esses km que dizem fazer a mais com o gasoleo xpto em relação ao low cost, são irrelevantes e são tão insignificativos que se podem dever a tudo e mais alguma coisa e não só ao gasóleo.
 
pessoalmente nunca fiz esses comparativos uso sempre do normal em tempos usei uns depositos de gforce no sport que tive mas aquilo era sempre na lata nao dava para ver nada...
o que me refiro mais é as queixas das pessoas e a certas situaçoes que por vezes nem se tem justificaçao mas elas existe por isso acho que alguma diferença eles devem ter...
 
jpedromr falando por mim sim nao andei como o teu colega a fazer ao pintelho mas foi algo k sempre notei tipo nao te sei disser se andei sp a 50 ou 200...sendo k a minha condução é mto semelhante no dia a dia normalmente faço AE e a velocidade é sempre 120 140 e a media...sei k normalmente faço sp o mesmo numero de kms com 20€ seja c uma ou outra...isso na minha maneira de ver existe alguma dif pelo k referi anteriormente...agr se noto 30cv de gf/ultimate pa normal?nao noto...tenho um colega k diz k kando mete ultimate sente o carro mais solto mas ai dou a mao a palmatoria e digo k e psicologico... os low-cost nao sei nunca usei nãp posso afirmar que são otimos ou horriveis mas pelo k li aki volta a ficar a ideia do posto em kestão ser importantíssimo ...de low-cost sei de varios relatos de lixar injetores e afins...
Em relacao ao estudo efectuado axo k deviam ter ido BP e repsol a mistura pa ser mais abrangente.
De kk maneira a galp sera sp a evitar vistos k eles mandam nisto td...
 
Back
Top