É curioso os comentarios, Voces superam tudo o que é testado e analisado durante um determinado intervalo de confiança.
Já pensaram cirar um laboratorio certificado?
repara numa coisa eu nao digo k ta td errado...o k e certo ves mta gente a keixar-se e mta gente a disser k e bom...axo k tem k se respeitar as 2 opiniões...repara eu no meu ibiza desde k o tenho (4 anos) ja pus normal e do "bom" e o k eu noto é por exemplo só com 20€ ker de um ker de outro faço sp mas sp 200kms...ora se o preço do normal para o "bom" é diferente quer disser que o "bom" faz mais kms, visto que meto menos L certo?eu nao digo que ta td errado e eu certo eu sei é k cada carro é um carro e no meu carro se eu faço os mesmos kms com menos litros alguma diferença devera existir penso eu...ou tão alguem me csg explicar a dif de L vs kms percorridos pk eu nao vejo onde possa tar a dif?é k eu ja fiz e refiz este testes varias vezes a ir sp a mm bomba por do "bom" e normal e a trocar dpx de bomba e refazer o teste...
De low-cost sou sincero nunca experimentei ate pk sp k passo ao pe de algum é filas de meia noite e não tenho paciencia.
a empresa é a mesma mas o carro não é e ai também não o deve de ser e como ja disse as cisternas laranjas é que vão as marcas brancas...
e sim eles carregam todos no mesmo sitio e mas a aditivação é que é diferente, nao sei se te das com os abastecedores mas eu faço sempre muita pergunta mesmo por este tipo de questão...
o meu colega k trab numa low-cost ali na parede disse-me o mm vem de onde vem tudo mas ele aditiva os combustíveis no próprio posto.
O meu carro com 270mil sempre levou do jumbo, zero problemas, o meu pai tem uma vp110 com 380mil sempre do jumbo zero problemas.. Cada um sabe de si.. Agora ja experimentei outras low cost e ja nao me parecia a responder tao bem..
é por ai k comeco a pensar que a variação vai é de posto para posto...e nao de ser low ou hi LOL...
cumprimentos