Essa do brava ficou te mesmpo atravessada oh André...o homem do bravo primeiro foi quem convidou, segundo depois de saber qual era o carro só alinhou porque quis continuo sem perceber porque insistes tanto nisso.
A distancia se dei no inicio, meio ao fim nao interessa, a UM começou a passar é verdade mas eu explico te, nao es tu que conheces melhor o meu carro que eu. Eu sabendo que a UM tem caixa longa fiz as minhas contas de merceiro com lhe chamam e sabia que a minha caixa seria boa pra ir ha´frente dele até ao 25* depois nao tinha mais carro, tendo em conta que o carro corta duas vezes e eu feito goloso pra passar na ponte na frente levanto pé e volto a calcar perco umas 100 talvez 200rpm e volto a faze las há frente dele, como é que nao é natural ele ganhar terreno? LOL. Só tenho pena de a VRI não ser a subir! Só me lembro depois do pico comigo o pessoal a dizer ao sides pra apertar uma caixa curta LOL!
Em relação ao fabregas não recupera, normal cada vez levava mais distancia se houvesse mais estrada pra puxar porque o turbo dele nunca na vida puxava a caixa dele até ao limite de 6 velocidade e o neves nao anda muito longe de o conseguir de KKK.
Mas isto é simples, pergunta ao sides nos tempos em que a UM andava brava qual foi a rotação maxima que ele conseguiu fazer de 6 velocidade, nao contando factores ser a descer que já nem interessa e logo vês mas tambem podes fazê-lo no teu carro aperta uma caixa longa no teu carro, monta lá o material que tinhas e vai a VRI ver se cortas 6ª no mesmo sitio que cortavas com caixa FR. Simples.