O fumo...sera obrigatorio?!

Boas people :)
queria vir fazer umas perguntas.
quanto se altera os tais motores pd e os tdi sem ser pd dos 6k e 6k2 sera obrigatorio para eles andarem bem terem de cagar fumo?
pelo menos neste video tudo caga fumo:[video=youtube;2RzW83_Nw5Y]http://www.youtube.com/watch?v=2RzW83_Nw5Y[/video]
eu nao gosto mas eu sou eu segungo oque me apercebi ele caga fumos se eliminarmos a fap certo?
 
Os motores pd não têm fap.. Da ideia para reprogramar a andar bem sem fumo.. Mas quando se começa a puxar bem ja e necessario meter mais gasóleo e o resultado é fumo.. Mas não faltam tópicos sobre isso é so usar a pesquisa..
 
Os motores pd não têm fap.. Da ideia para reprogramar a andar bem sem fumo.. Mas quando se começa a puxar bem ja e necessario meter mais gasóleo e o resultado é fumo.. Mas não faltam tópicos sobre isso é so usar a pesquisa..
obrigado valter :)
pronto tenho ideia ou tinha que me tinham dito que era preciso eliminar a maf ou fap ou la oque era.... nao tipo imagina um turbo bicos ic e linha va e a repro penso que nao e perciso andar a cagar fumo ou e?
 
http://www.youtube.com/watch?v=uN5jsx6lWn0&feature=related

Para repros simples é possivel fumo zero ou a níveis minimos... como podes ver no video (e em estrada, com o carro a apanhar mais ar fresco duvido até que faça fumo...)
Quando já se começa a querer dobrar a potencia de origem aí nesse caso, julgo não haver milagres...

Abraço
amigo mais uma vez obrigado prontamente aqui as pessoas ajudam...
sim pode ate fazer fumo nao muito mas algum e nao esses abuzos que chegam para deixar quase 2 l de gasoleo ebulido no ar
 
amigo tudo depende da versão.. um pd75 não tem nada a ver com um pd 130.. e um turbo va como falaste já é o que vem nos 130.. (kkk ou va, basicamente iguais).. sem dizeres em concreto o teu objectivo em cavalos, num carro específico, vai ser dificil dizer-te se vais ter muito fumo ou pouco..
 
Fumo é muito relativo, eu na minha fr dei lhe mais 50cv e so faz um fuminho perto do corte nada demais... Agora esses mens ai dos videos podem e normalmente teem dois ficheiros um potente a consumir mt gasoleo para os picos como ves no video e um menos puxado para o dia a dia...
 
amigo tudo depende da versão.. um pd75 não tem nada a ver com um pd 130.. e um turbo va como falaste já é o que vem nos 130.. (kkk ou va, basicamente iguais).. sem dizeres em concreto o teu objectivo em cavalos, num carro específico, vai ser dificil dizer-te se vais ter muito fumo ou pouco..
imagina va pd 130 com um turbo vnt20 ou uma coisa maior que a la esta depois um ic porreiro e a linha .. se houver dinheiro bicos xd
 
Fumo é muito relativo, eu na minha fr dei lhe mais 50cv e so faz um fuminho perto do corte nada demais... Agora esses mens ai dos videos podem e normalmente teem dois ficheiros um potente a consumir mt gasoleo para os picos como ves no video e um menos puxado para o dia a dia...
muito obrigado nem sabia que havia 2 mapas e era possivel
 
eles tb gostam de andar a cagar estilo
é a mala toda preta que nem a conseguem abrir sem sujar os dedos mas pronto é sinal de mto power, boné virado para trás e calças no fundo do cú.
temos ai um estilo de...
 
segundo akilo k tenho visto o fumo e kuase opcional em cenas simples (40/50cv)...
dai pra cima e' como diz o valter... + gasoleo = fumo
eu tou com + 30 e praticamente clean xD
ta optimo assim...andar com a mala em degradê nao faz muito o meu estilo lol
 
Back
Top