O fumo...sera obrigatorio?!

ja se aprende bem neste topico mas vejam os videos da 1 pagina bmw com 200 cv 0 de fumo quse bastante bom!
oque tem ser gasolineiro ou nao.... provavelmente o proximo combustive vai ser metanol segundo as revistas e hidrogenio
 
eu acho que primeiro devias de agarrar num carro e depois pensavas em carregar, porque é tudo muito bonito mas primeiro que as coisas andem , andam é para traz ... compra um carro, ves se vale a pena... sim porque hoje em dia ao preço que o gasóleo está, e ao preço que as multas andam, nem vale a pena tocar numa nota para fazer algo ao carro ...
epa amigo nao leves a mal oque vou dizer ;)
penso que tens razao nisso do carro mas e sempre bom pesquisar 1 etc
 
É consuante os resultados que tu queiras.
Se meteres uns injectores o mais certo é andares a fazer fumo.
Tenho uma electronica no carro e zero fumo.
Qto aos que falam mal, que sujam os dedos, estilo duvidoso, etc isso é tudo conversa de quem anda atrás ou finge não se importar com isso.
 
É consuante os resultados que tu queiras.
Se meteres uns injectores o mais certo é andares a fazer fumo.
Tenho uma electronica no carro e zero fumo.
Qto aos que falam mal, que sujam os dedos, estilo duvidoso, etc isso é tudo conversa de quem anda atrás ou finge não se importar com isso.

Isso é verdade. Com Bicos Race não é facil não fazer Fumo!
 
É consuante os resultados que tu queiras.
Se meteres uns injectores o mais certo é andares a fazer fumo.
Tenho uma electronica no carro e zero fumo.
Qto aos que falam mal, que sujam os dedos, estilo duvidoso, etc isso é tudo conversa de quem anda atrás ou finge não se importar com isso.
hun pois supostamento com os bicos ele injecta mais gasoleo.... mas os bicos so se tem de por acima de 250 cavalos nao e?
 
Se o rapaz está a falar de um ibiza tdi não sei pq falam de BM e MB. Uma coisa é um tdi outra é um CDI ou d da BMW. Tdi para tar forte tem de fazer fumo principalmente em baixas. Agora podem dizer o que quiserem mas fumo faz sempre, simplesmente uns fazem mais que outros.
 
Se o rapaz está a falar de um ibiza tdi não sei pq falam de BM e MB. Uma coisa é um tdi outra é um CDI ou d da BMW. Tdi para tar forte tem de fazer fumo principalmente em baixas. Agora podem dizer o que quiserem mas fumo faz sempre, simplesmente uns fazem mais que outros.
pois es capaz de ter razao de origem nao cagam mas assim alterados a poucos que nao a fazem... seja vp ou pd ne?
epa eu apenas pus o tópico porque achei pertinente pode haver mais pessoas a terem as mesmas duvidas
 
para a potencia que tem mal avisto o fumo em andamento [video=youtube;ZD-Pu0OgCv0]http://www.youtube.com/watch?v=ZD-Pu0OgCv0&feature=related[/video]
 
Back
Top