O fumo...sera obrigatorio?!

boas aqui fica uns videos de conhecidos meus sem fumos quase olha o 1 e de um amigo bmw serie 1 118d e so tem repro para 200 cavalos ja e bue mesmo e o segundo tambem olha bem ele estica bue a corda repro na vc com 200 cavalos
e em segundo esta o golf de outro amigo vejam bem aquele carro ta carregado mesmo a serio e 0 fumos e penso que originalmente era um pd 115

[video=youtube;xjXgDn15gZw]http://www.youtube.com/watch?v=xjXgDn15gZw[/video]
[video=youtube;PUPyf1U8aTI]http://www.youtube.com/watch?v=PUPyf1U8aTI[/video]
[video=youtube;65Fp_tk66zM]http://www.youtube.com/watch?v=65Fp_tk66zM[/video]
[video=youtube;HLBm3Sgq40E]http://www.youtube.com/watch?v=HLBm3Sgq40E[/video]
 
tal como eu gosto, mesmo top...

http://www.youtube.com/watch?v=uN5jsx6lWn0&feature=related

Para repros simples é possivel fumo zero ou a níveis minimos... como podes ver no video (e em estrada, com o carro a apanhar mais ar fresco duvido até que faça fumo...)
Quando já se começa a querer dobrar a potencia de origem aí nesse caso, julgo não haver milagres...

Abraço
o meu era pd140 tem menos 10 cvs que esse e só caga 30% desse, só a frio, a quente não fuma nada, melhor que stock...
 
eles tb gostam de andar a cagar estilo
é a mala toda preta que nem a conseguem abrir sem sujar os dedos mas pronto é sinal de mto power, boné virado para trás e calças no fundo do cú.
temos ai um estilo de...

Até há quem ande a cagar mais fumo do que aquilo que anda como já vi alguns mas eles gostam, são gostos!
 
Até há quem ande a cagar mais fumo do que aquilo que anda como já vi alguns mas eles gostam, são gostos!
que o primeiro video acho improvavel o de todos da am motorsport... ja agora alguem sabe o nome da musica? e que aqueles ibiza manda-se pos 400 cv?
 
cagar fumo é azeiteiro lol ta certo, que venha de la um que nao deite fumo e que vergue um AM..... pra mim azeiteiro e ter um carro com duas riscas ao meio e cheios de pelicula de carbono....... prefiro mil vezes que o meu carro deite fumo que ter peliculas de carbono nas portas e etc etc mas prontos, como dizem : gostos sao gostos..................................
 
é tao bom ver aqui no forum certos comentarios de gente a recriminar quem deita fumo pra caralh* e nos projectos desses que deitam fumo ja falam de outra forma =D>

abraço
 
eu acho que primeiro devias de agarrar num carro e depois pensavas em carregar, porque é tudo muito bonito mas primeiro que as coisas andem , andam é para traz ... compra um carro, ves se vale a pena... sim porque hoje em dia ao preço que o gasóleo está, e ao preço que as multas andam, nem vale a pena tocar numa nota para fazer algo ao carro ...
 
eu acho que primeiro devias de agarrar num carro e depois pensavas em carregar, porque é tudo muito bonito mas primeiro que as coisas andem , andam é para traz ... compra um carro, ves se vale a pena... sim porque hoje em dia ao preço que o gasóleo está, e ao preço que as multas andam, nem vale a pena tocar numa nota para fazer algo ao carro ...

x2 =D>
Infelizmente é a verdade... Full stock power é o que está a dar para carteira se ir mantendo lol
Neste momento preferia mil vezes adquirir um carro novo, com bom andamento e que tivesse tudo de origem do que andar a modificar a gt tdi...Já para não falar no factor roubos. Esta semana roubaram-me os piscas laterais em cristal, durante a noite... Não dá gosto nenhum andar a arranjar o que é nosso para depois nos depararmos com isto, enfim...

Mas hei-de lá chegar! Objectivo: A3 2.0 TDI 170cv.
Quanto muito uma reprozita (sem fumo) e fica logo perto dos 200... Duvido que precise mais do que isso para o dia-a-dia...
 
Meter mais 50cvs num FR desde que com upgrade de turbo e IC acredito que consigas fumo igual ao stock. Agora isto é como tudo, quanto mais se sobe a fasquia piores vão ser os níveis de fumo, existem algumas ferramentas e upgrades que ajudam mas milagres não há e acima de 250cvs já é necessário um sistema de admissão muito eficiente para ter fumo igual a stock, e quando me refiro a sistema de admissão muito eficiente já não serve apenas um IC grande e umas tubagens de aluminio bonitinhas.
 
Meter mais 50cvs num FR desde que com upgrade de turbo e IC acredito que consigas fumo igual ao stock. Agora isto é como tudo, quanto mais se sobe a fasquia piores vão ser os níveis de fumo, existem algumas ferramentas e upgrades que ajudam mas milagres não há e acima de 250cvs já é necessário um sistema de admissão muito eficiente para ter fumo igual a stock, e quando me refiro a sistema de admissão muito eficiente já não serve apenas um IC grande e umas tubagens de aluminio bonitinhas.

Depois também tens a questão do Boost.

Se andares com bastante pressão fazes menos fumo, porque vai engolir quase tudo. . .

Mas isso é muito relativo, depende muito do tipo de Hardware e do tipo de Reprogramação.
 
Depois também tens a questão do Boost.

Se andares com bastante pressão fazes menos fumo, porque vai engolir quase tudo. . .

Mas isso é muito relativo, depende muito do tipo de Hardware e do tipo de Reprogramação.

Mais boost a partir de um certo ponto não é sinal de menos fumo pois, o ar que é admitido também acaba por ser mais quente/aquecer, depende bastante da eficiência do circuito de admissão. Por isso é que um carro stock faz 30ºC de intake e com mais 100grs faz facilmente mais 20/30ºC.
 
Mais boost a partir de um certo ponto não é sinal de menos fumo pois, o ar que é admitido também acaba por ser mais quente/aquecer, depende bastante da eficiência do circuito de admissão. Por isso é que um carro stock faz 30ºC de intake e com mais 100grs faz facilmente mais 20/30ºC.

Sim é Verdade.
 
cagar fumo é azeiteiro lol ta certo, que venha de la um que nao deite fumo e que vergue um AM..... pra mim azeiteiro e ter um carro com duas riscas ao meio e cheios de pelicula de carbono....... prefiro mil vezes que o meu carro deite fumo que ter peliculas de carbono nas portas e etc etc mas prontos, como dizem : gostos sao gostos..................................

andam ai tantos de bilha.... ou gasolineiros...
 
Back
Top