Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

Claro que estás, vou só avisar os irmãos Morais...
No passado quando tinha o Raio Azul e repro Mb Power, levaste uma coça por 50 cvs no maha da Vilauto...
Desta vez, espero que meças pelo menos mais 50 cvs que eu, e seja um bonito combate contra o cabeça de série nº 1 do final de tarde de amanhã, o user Sport1.6...

pois, foi verdade :(

mas agr tenho tudo para te vergar essa charrua amigo DIOGO :p
 
pois, foi verdade :(
mas agr tenho tudo para te vergar essa charrua amigo DIOGO :p
Se não te der outra vez pelo menos uma coça de 50 cvs como no passado, mesmo sabendo que o objectivo é chegar a 210 cvs declarados conforme a marca, será um dia muito triste...
eu nao vou pq parto em banco .
Chora, qualquer dia comparamos para me fumares :(
É só pessoal do assu :D
Amanhã será o tira teimas, para mim será certamente o fim de carreira...
 
Se não te der outra vez pelo menos uma coça de 50 cvs como no passado, mesmo sabendo que o objectivo é chegar a 210 cvs declarados conforme a marca, será um dia muito triste...

Chora, qualquer dia comparamos para me fumares :(

Amanhã será o tira teimas, para mim será certamente o fim de carreira...

com um pouco de jeito ainda temos mais ou menos os mesmos valores :D

fim de carreira com 210cvs? LOL

fraco
 
Menos de 210cv deve ser dificil, pois ele fez um pico com um S3 de 225cv e bazou dele por isso mais que os 210cv deve fazer!!!

De resto estes 1.8T têm muito potencial pela o pessoal em Portugal só ver TDI's à frente... Dentro de dias devo começar a trabalhar no irmão do raio prata para o tornar mais forte!
 
ao preço que está a gasolina é difícil. vá ó Raio enferrujado amanhã deixa cá os resultados!

Quantos gajos é que carregam o tdi para andar com ele ao fim de semana...
Há por aí gente que nem faz km's com os carros, têm porque querem tdi, e depois nao repararam que meter um S3 a andar muito fica caro mas um tdi também nao fica nada barato, mas sim o preço do combustivel até desanima!
 
raio charrua ferrugento carroça derrotado, nem se dá ao trabalho de vir cá postar o resultado, até tem vergonha!
lool
 
Last edited:
então mano já comprastes a ISCA?
Fiquei completamente depenado...
Parece-me que o resultado nao foi mt satisfatorio...
Vitinho, a culpa não é do Patrão Dimitris, e devia ter feito o que o meu chefe de fila Mikes3 tinha dito...
Deixa o homem falar 1º só ele pode dizer alguma coisa
Nem sei o que dizer após tamanha desilusão, uma vez mais fui eliminado das competições a todos os niveis...
entao raio power como isso ficou?
De power só até as 4000 rpm...
raio pode ser agora power???????
Agradeço-te amigo Paulo a ajuda para chegar ao Maha, desde os tempos do Raio Azul que não ía lá e já não me lembrava do caminho...
raio charrua ferrugento derrotado, nem se dá ao trabalho de vir cá postar o resultado, até tem vergonha!
Os resultados serão apresentados quando possível, mas sinto-me envergonhado com mais uma derrota histórica...
Já não bastava o meu Benfica ontem e agora com um dyno ainda pior em termos de linhas, que o 1º realizado na página inicial...
Isto precisa mesmo de um tratamento de choque, nem a trampa das quatro rodas funcionaram no dyno, só puxava às duas da frente, incrível...
Será mostrado o video e o dyno quando possível, por enquanto vou fazer mais um luto em 2 dias e o 2º seguido em dynos...
 
Boas amigo..
eu sei que a culpa nao e dele,ades ter por ai algo que nao estara bem,pois isso nao e normal.
 
Back
Top