What a fuck?! Que linguagem é essa?! Quase que parecias os serranos a falar... oh, ja me esquecia.. isso sao tendencias da aldeia de Sosa! loool :finga::finga: Fala-me em condiçoes ou começas a levar na boca!!
What a fuck?! Que linguagem é essa?! Quase que parecias os serranos a falar... oh, ja me esquecia.. isso sao tendencias da aldeia de Sosa! loool :finga::finga: Fala-me em condiçoes ou começas a levar na boca!!
"Oh que grande patada na bouca que tu levaste!"
Desculpem la a minha ignorancia... mas para mim e tudo igual.. lol Eu moro na cidade filhotes!!:finga::finga:
Desculpem la a minha ignorancia... mas para mim e tudo igual.. lol Eu moro na cidade filhotes!!:finga::finga:
Posta a tua fotografia.. Pois tu ate davas o cu para teres uma igual! :finga: Filhote, quanto tempo demoras ate chegar a aveiro?! lol Eu so preciso de atravessar a estrada... :finga: Manda-te da ponte a baixo juntamente com esse projecto de carrinha completamente falhado! LOL ou entao utiliza a tua carrinha numa disco como maquina de fazer fumo.. pois e a unica coisa que faz... ahaha para a semana, queres ir la, levar um mega comboio nessa cabeça!? :rir::rir::rir: