Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:rir::rir::rir::rir::rir:

K COMEDIA K AKI NAO ANDA POSSO ME JUNTAR Á FESTA??????????????:finga::finga::finga:
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:rir::rir::rir::rir::rir:

K COMEDIA K AKI NAO ANDA POSSO ME JUNTAR Á FESTA??????????????:finga::finga::finga:

Broas pessoal,

Anda tudo a carregar as maquinas ou que???:rir:

Pedro ontem vi o teu carro, devia ser a porta de tua casa, ainda mandei uma apitadela:D (aquela traseira xamou logo atenção):weedman:
 
LoOl ANDO NADA oU SERÁ K ANDO :( vos tendes um telemovel numca dizei nada cabronés :p

What a fuck?! Que linguagem é essa?! Quase que parecias os serranos a falar... oh, ja me esquecia.. isso sao tendencias da aldeia de Sosa! loool :finga::finga: Fala-me em condiçoes ou começas a levar na boca!!
 
What a fuck?! Que linguagem é essa?! Quase que parecias os serranos a falar... oh, ja me esquecia.. isso sao tendencias da aldeia de Sosa! loool :finga::finga: Fala-me em condiçoes ou começas a levar na boca!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mas olha que Sosa ja é vila.... LOL
 
"Oh que grande patada na bouca que tu levaste!"
Desculpem la a minha ignorancia... mas para mim e tudo igual.. lol Eu moro na cidade filhotes!!:finga::finga:
 
"Oh que grande patada na bouca que tu levaste!"
Desculpem la a minha ignorancia... mas para mim e tudo igual.. lol Eu moro na cidade filhotes!!:finga::finga:

Nao tu moras na Vila de ARADAS GAY!!! vou postar a AQ nakele topic do carro FEMENINO E MASCOLINO...
O TEU FICA NOS GAYS
:respect::respect:
 
Nao tu moras na Vila de ARADAS GAY!!! vou postar a AQ nakele topic do carro FEMENINO E MASCOLINO...
O TEU FICA NOS GAYS
:respect::respect:

Posta a tua fotografia.. Pois tu ate davas o cu para teres uma igual! :finga: Filhote, quanto tempo demoras ate chegar a aveiro?! lol Eu so preciso de atravessar a estrada... :finga: Manda-te da ponte a baixo juntamente com esse projecto de carrinha completamente falhado! LOL ou entao utiliza a tua carrinha numa disco como maquina de fazer fumo.. pois e a unica coisa que faz... ahaha para a semana, queres ir la, levar um mega comboio nessa cabeça!? :rir::rir::rir:
 
Back
Top