Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ontem foi porreiro, grande convivio, pessoal do assim ..... foi mt bom=D>


2 carros trouxemos ...mais 2 medalhas e 2 taça´s...é para a colecção Rteam, e desta vez conseguimos algo impossível fazer um tempo a baixo dos 14.0, segundos algo fora do alcance ou até mesmo proibido para o pessoal do Rteam :rir:

O convivio foi mt bom.... tapa matriculas a voar e tal :rir: agora é esperar um pouco que os videos nao devem demorar mt penso eu!


Parabens matta 13.7 em prova( apesar de teres feito menos tempo fora da prova) sem sliks, apenas com um 2256 simples e IC forntal mais nada...é mt bom

ESpero que tenham gostado!!! ;)

É isso mesmo, tu tambem estiveste bem...mas as jantes tem dono oh seu roto. loooool :rir:

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
É isso mesmo, tu tambem estiveste bem...mas as jantes tem dono oh seu roto. loooool :rir:

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

Esclarece-me uma coisa este turbo não foi hibridado? e o carro não tem linha direta? obrigado..
 
boas....o turbo e um 2256 normal nao esta hibrido e a linha e a de origem sem panelas.....por isso estar directa.....cumprimentos a tds
 
o matta é um ROTO!!!!


lavar o carro para o sujar??? ROTTO..xD

sim porque ele teve comigo antes d ir para agueda, com o carrinho acabadinho de lavar
 
boas....o turbo e um 2256 normal nao esta hibrido e a linha e a de origem sem panelas.....por isso estar directa.....cumprimentos a tds

Boas pexoal!!!
N kerendo abrir uma discusao pk n é o meu objectivo pk n ganho nada cm ixo. ms exe turbo foi tirado da carinha e fui eu k o levei ao Daniel da Dm a coimbra...
ptt pexoal
 
Desde quando ires levar um turbo ao Daniel é motivo para discussão?

Aproveito para dar os parabens ao Matta pelo bom andamento.

Grande abraço
 
Boas pexoal!!!
N kerendo abrir uma discusao pk n é o meu objectivo pk n ganho nada cm ixo. ms exe turbo foi tirado da carinha e fui eu k o levei ao Daniel da Dm a coimbra...
ptt pexoal


Não querendo...é o que estás a tentar fazer.

Primero sabes lá se é esse turbo que lá está ou não ainda no carro.....segundo então se foste tu deves ou devias saber que ele foi lá pra meter um kit de reparação.

3º quem duvida qué um 2256 normal, só tem de vir ver o que lá está, mas antes apostamos a dinheiro, e quem perder paga;-)
 
Last edited:
o matta é um ROTO!!!!


lavar o carro para o sujar??? ROTTO..xD

sim porque ele teve comigo antes d ir para agueda, com o carrinho acabadinho de lavar

Éra para ir bonito, andou a lavar o carro mas esqueceu-se do pormenor dos xoques que o ia deixando cair dentro da pista :rir:
 
Não querendo...é o que estás a tentar fazer.

Primero sabes lá se é esse turbo que lá está ou não ainda no carro.....segundo então se foste tu deves ou devias saber que ele foi lá pra meter um kit de reparação.

3º quem duvida qué um 2256 normal, só tem de vir ver o que lá está, mas antes apostamos a dinheiro, e quem perder paga;-)

Bem ja vi k n sou bem vindo nem da para falar cm voces...
Ptt bem
 
boas pessoal...as perguntas e as duvidas do turbo e um simples 2256 da mercedes n tenho nada a eskonder a ninguem se kiserem ver e na boa...abraços
 
Não querendo...é o que estás a tentar fazer.

Primero sabes lá se é esse turbo que lá está ou não ainda no carro.....segundo então se foste tu deves ou devias saber que ele foi lá pra meter um kit de reparação.

3º quem duvida qué um 2256 normal, só tem de vir ver o que lá está, mas antes apostamos a dinheiro, e quem perder paga;-)

ja pagavas era um suminho..xD
 
Back
Top