SPORTING Clube de PORTUGAL

LOOOOOOOOOOL, queres é cu seu rabixola!! Se as galinhas nao se poem a pau até elas sofrem no "pelo" LOOOOOOOOOOL
Abraçooo!

Como é grande maluco está tudo ou que???? em tempo de guerra não se limpa armas, não estamos em guerra mas estamos em crise :rir:

Grande Abraço
 
Ouvi hoje na televisão e não sei se hei-de ficar entusiasmado ou não,o Deco está em negociações com o Sporting.:roll:
Não é mau jogador mas penso que a idade não abona em se favor,a ver vamos.
 
Ouvi hoje na televisão e não sei se hei-de ficar entusiasmado ou não,o Deco está em negociações com o Sporting.:roll:
Não é mau jogador mas penso que a idade não abona em se favor,a ver vamos.

Não acredito. O Deco? Quanto é que esse homem custa por mês? :confused:

Se bem que essa historia da idade.... ve la o Pedro Mendes. É capaz de ser o melhor jogador do Sporting, a par do Izmailov.
 
Não acredito. O Deco? Quanto é que esse homem custa por mês? :confused:

Se bem que essa historia da idade.... ve la o Pedro Mendes. É capaz de ser o melhor jogador do Sporting, a par do Izmailov.

Pelo que disseram ele disse que não era impossivel vir para o Sporting,mas a vir para Portugal daria prioridade ao Porto.
Tem é dois factores a favor do Sporting,o Jorge Mendes e a amizade que ele tem com o Costinha.
 
ahah isto agr no sporting e assim? sou amigo do costinha vou pra la jogar.. ahahah kk dia ate o secretario vem pra latreal direito...
 
O que se vai falar de jogadores para o Sporting ... jesus ... vamos mas é a ter calma, porque vai haver muito mas muito bluff ... tranquilidade meus caros amigos VERDES ...
 
O que se vai falar de jogadores para o Sporting ... jesus ... vamos mas é a ter calma, porque vai haver muito mas muito bluff ... tranquilidade meus caros amigos VERDES ...

Segundo o Record tão pa vir po Sporting uns 20 jogadores :rir: É pa não termos moral pa falar dos outros :rolleyes:
 
Podem vir os que quiseres desde que o sporting faça um campeonato igual ou pior do que este ano por mim tudo bem,é que o Benfica vai ser campeão na mesma pro ano, ja ta tudo comprado,por isso não vale a pena sonharem...
 
ahah isto agr no sporting e assim? sou amigo do costinha vou pra la jogar.. ahahah kk dia ate o secretario vem pra latreal direito...

E se o Deco viesse para o Sporting não prestava por ser amigo do Costinha?
Se vier será bem recebido de certeza,senão paciencia outros virão.;-)
 
eu por acaso falei do deco??? ..falei do secretario.. nao é paciencia esse n ker o sporting, prefere o braga:D

se queres a minha opiniao o deco pro sporting serve.. pra rivalizar com o moutinho n e preciso melhor..:arrow:
 
Hoje à tarde fui ver mais uma grande final, desta vez de futsal e iniciados... estes putos têem futuro!!!
Vejam aqui a notícia...

http://www.sporting.pt/futsal.asp
Cliquem logo na 1ª imagem q aparece (Sporting conquista campeonato de iniciados)

Parabéns ao Sporting, gostei do q vi em especial do guarda redes. É continuar cm a formação...
 
Hoje à tarde fui ver mais uma grande final, desta vez de futsal e iniciados... estes putos têem futuro!!!
Vejam aqui a notícia...

http://www.sporting.pt/futsal.asp
Cliquem logo na 1ª imagem q aparece (Sporting conquista campeonato de iniciados)

Parabéns ao Sporting, gostei do q vi em especial do guarda redes. É continuar cm a formação...

Seja em que modalidade for, ver a formação do nosso clube dá uma pica do caraças, seja que clube for os miúdos têm amor à camisola, não tem nada a ver com os séniores.

No fim de semana passado fui ver o Benfica - Sporting em iniciados B, o Benfica teve a perder 1-0 e acabou por ganhar por 4, tanto os Benfiquistas como os Sportinguistas deixaram tudo em campo, bonito de se ver.
 
Até xegarem ao futebol sénior e aprenderem as manhas todas. Ha tempos também vim um Sporting - Benfica, n sei em que escalão, e sinceramente gostei mais de ver aquele jogo do que muitos que ja vi da Liga Portuguesa.
 
Até xegarem ao futebol sénior e aprenderem as manhas todas. Ha tempos também vim um Sporting - Benfica, n sei em que escalão, e sinceramente gostei mais de ver aquele jogo do que muitos que ja vi da Liga Portuguesa.

Especialmente naqueles em que o teu clube participou :rir::rir::rir:
 
Back
Top