SPORTING Clube de PORTUGAL

DeBoYe vocês devem querer tanto ou mais, que um Sportinguista que o Sporting ganhe ao Porto...
O problema do Sporting está no mesmo sitio descansado, é a direcção, não há um sistema...
Apesar de que nos últimos jogos o Sá Pinto é que tem falhado, tinha "carta verde" para mandar na equipa e no entanto ainda foi pior...
 
DeBoYe vocês devem querer tanto ou mais, que um Sportinguista que o Sporting ganhe ao Porto...
O problema do Sporting está no mesmo sitio descansado, é a direcção, não há um sistema...
Apesar de que nos últimos jogos o Sá Pinto é que tem falhado, tinha "carta verde" para mandar na equipa e no entanto ainda foi pior...

acham msm que vao ganhar ao porto ? isso era como sair me o euromilhoes... probabilidade 0 tao como tao,empatam com o estoril,sao perder com a equipa de videojogos e vao ao porto ganhar ? nao me cheira
 
557092_440808609298734_103839598_n.jpg
 
acham msm que vao ganhar ao porto ? isso era como sair me o euromilhoes... probabilidade 0 tao como tao,empatam com o estoril,sao perder com a equipa de videojogos e vao ao porto ganhar ? nao me cheira

Não disse que ia lá ganhar, claro que não vou com essa ideia!
Disse que os Benfiquistas querem tanto ou mais que nós, que o Sporting ganhe, apesar de ser improvável que aconteça...
Espero que o Oceano seja mesmo SÓ até Domingo!!
Eu preferia o Dominguez a substituir, quem sabe até ao fim de época, não sei bem, mas acho que ele era uma boa aposta, ao invés do Oceano.
 
Penso que será só mesmo até Domingo (espero eu).
Precisamos de um treinador com mão firme e sem titulares indiscutíveis.
Porque numa equipa não pode haver lugares garantidos...

Têm é que abrir os olhos aos jogadores também porque andam ali a dormir. A culpa não é só do Sá, apesar de ele errar em muitas das coisas...

Mas vamos la ver o que vem para lá.
 
Onde andam os papagaios (Carlos Freitas,Luís Duque) o problema do Zporting não está no treinador mas sim da Direcção!
Se isso não mudar vão continuar a enterrar treinadores como andou o Benfica uns poucos de anos.
 
os benfiquistas querem que o benfica ganhe.. depois se o porto perder pontos melhor.. mas o que nos intressa é a nossa vitoria...

voces é que preferem ver o benfica perder que o sporting ganhar!!
 
os benfiquistas querem que o benfica ganhe.. depois se o porto perder pontos melhor.. mas o que nos intressa é a nossa vitoria...

voces é que preferem ver o benfica perder que o sporting ganhar!!

isso é verdade

mas o sporting vai falhar em manda lo embora.. se nao conseguia agora muito menos!!

entrou muita gente nova e tem de se adaptar, basta ver o exemplo do porto e o benfica agora começa a tomar o mesmo caminho

assim nao vou ter grandes hipoteses
 
Mais um jogo fraquinho, não se vê um contra-ataque, andam ali a passear...
Arbitragem vergonhosa!! É penaltis, é amarelos a tudo quanto se mexe, faltas por marcar, a velha fala "quando se está mal, há sempre mais alguém para ajudar a ficar pior"
Anda pelas noticias o novo treinador do SCP, sendo o Scolari, que vai ser apresentado logo á tarde.
Não era o meu preferido, gostava mais de um Rjikard ou assim, mas pronto, a ser verdade e faça como fez na selecção, joga quem merece(não quem os "boys" querem) e quem manda é ele!!
 
Mais um jogo fraquinho, não se vê um contra-ataque, andam ali a passear...
Arbitragem vergonhosa!! É penaltis, é amarelos a tudo quanto se mexe, faltas por marcar, a velha fala "quando se está mal, há sempre mais alguém para ajudar a ficar pior"
Anda pelas noticias o novo treinador do SCP, sendo o Scolari, que vai ser apresentado logo á tarde.
Não era o meu preferido, gostava mais de um Rjikard ou assim, mas pronto, a ser verdade e faça como fez na selecção, joga quem merece(não quem os "boys" querem) e quem manda é ele!!

x2...

Penso que o Scolari já foi posto de lado.
Vamos lá ver o que vão apresentar. Já anda por aí que já temos treinador só falta anunciarem...
 
Eu li que já tinhamos treinador, fui procurar e na renascença diziam ser o Scolari, mas agora num site aliado ao SCP diziam que havia vários, mas só esperando a apresentação para saber ao certo.
Acho bem fazerem isto assim, não é como antes que quase um dia antes das apresentações já tudo sabia e trinta por uma linha...
 
Mas vocês ainda não perceberam que o problema do vosso clube não está no treinador!?

LOOOOOOOOOOL deves andar a dormir... Ao tempo que já se percebeu, só tu é que teimas em postar sempre o mesmo...
Caso não saibas estamos sem treinador, logo agora fala-se em quem virá, espero que já tenhas percebido...
 
LOOOOOOOOOOL deves andar a dormir... Ao tempo que já se percebeu, só tu é que teimas em postar sempre o mesmo...
Caso não saibas estamos sem treinador, logo agora fala-se em quem virá, espero que já tenhas percebido...

A dormir andas tu e é de olhos abertos,não te caí no goto temos pena!
Agora vou ver um Vídeo TOM pk é o k está a dar :D
 
na antena 1 já dizem que é o Scolari. eu sou benfiquista, mas estou solidário com o sporting, já mereciam uma recuperação em grande
 
Á tarde era a Renascença, depois acho que deu na Sic N, mas ainda não saiu nenhum comunicado, andam mesmo numa de atirar nomes po ar...
Como já disse, a minha escolha nunca seria o Scolari, penso que ele seja mais para selecções, vale pelo pulso que tem nos jogadores e restante equipa.
Se houvesse uma estrutura como deve ser, e agora um treinador com créditos, nada está perdido(apenas a LE vai ser muito dificil continuar) mas não sei como vai continuar...
 
Back
Top