Tou à espera que me chamem...
Se ninguém te disser nada até amanha já sabes que não és tu...
Foi o que disseram , até sexta apresentavam alguém, se não me engano.
Tou à espera que me chamem...
Este é a versão 2 Vale e Azevedoque fez desta vez o godinho?
nao estou a par das novidades?
nao estou muito dentro do assunto.. mas uma coisa posso dizer, os sportinguistas vao muito de coracao e as vezes dao se mal com isso... neste momento o oceano nao tem a carta branca dos socios porque nao tem a imprensa nem a popularidade do sa pinto no seio dos adeptos..
quando entrou o sa pinto.. todos diziam.. a garra a garra a garra!! ganharam alguns jogos e a maioria acreditava no sa pinto..
agora o sa pinto so tem garra... mas nao é um bom tecnico..
o proximo que vira, espero que tenha mais sucesso.. mais ja disse varias vezes e volto a repetir.. o treinador portugues é o ideal para o sporting cunhece a realidade do clube, as virtudes e os defeitos.. um estrangeiro que nao cunheca o nosso campeonato.. so vem ca pescar os euros porque os maus resultados vao aparecer...
ta mais que visto que o treinador nao é o culpado desta situacao.. todos os que por la passaram recentemente sao casos de sucesso noutros clubes.. e teem todos provas dadas das suas competencias..
peseiro, bento, domingos, paulo sergio, couceiro.. sao todos treinadores com provas dadas.. nao vejo qual e o milagre que se espera com a troca de treinador!!