SPORTING Clube de PORTUGAL

Desses 2 links só não concordo com o da LC... No do arbitro, ele admite que os 3 pontos eram do Porto, mas com o 1-0, pois houve 2 penaltis inexistentes.
Mais porque pelos vistos o Oceano é pra continuar, ele não apresenta ninguém, só pode estar a pensar ficar com o Oceano, para isso mandava vir o Domingos outra vez, já que ainda está a receber do Sporting, admitiam o erro(falta de tempo, pois a época passada seria para consolidar a equipa) e este ano faziam tudo para se manterem no top4 e então para o ano com a equipa consolidada atacar o 1º lugar, mas com esta estrutura não se vai lá.
Mas também fico a pensar ele não apresenta, mas pelos vistos anda atrás do Valverde quem é esse gajo?? Mais um papa€€ e depois baza com maus resultados, sim porque se não me engano foi despedido do Roma por esses motivos...
Posto isto, temos um futuro Negro, e um Oceano de lágrimas pela frente:D
 
nao estou muito dentro do assunto.. mas uma coisa posso dizer, os sportinguistas vao muito de coracao e as vezes dao se mal com isso... neste momento o oceano nao tem a carta branca dos socios porque nao tem a imprensa nem a popularidade do sa pinto no seio dos adeptos..

quando entrou o sa pinto.. todos diziam.. a garra a garra a garra!! ganharam alguns jogos e a maioria acreditava no sa pinto..

agora o sa pinto so tem garra... mas nao é um bom tecnico..

o proximo que vira, espero que tenha mais sucesso.. mais ja disse varias vezes e volto a repetir.. o treinador portugues é o ideal para o sporting cunhece a realidade do clube, as virtudes e os defeitos.. um estrangeiro que nao cunheca o nosso campeonato.. so vem ca pescar os euros porque os maus resultados vao aparecer...

ta mais que visto que o treinador nao é o culpado desta situacao.. todos os que por la passaram recentemente sao casos de sucesso noutros clubes.. e teem todos provas dadas das suas competencias..

peseiro, bento, domingos, paulo sergio, couceiro.. sao todos treinadores com provas dadas.. nao vejo qual e o milagre que se espera com a troca de treinador!!
 
nao estou muito dentro do assunto.. mas uma coisa posso dizer, os sportinguistas vao muito de coracao e as vezes dao se mal com isso... neste momento o oceano nao tem a carta branca dos socios porque nao tem a imprensa nem a popularidade do sa pinto no seio dos adeptos..

quando entrou o sa pinto.. todos diziam.. a garra a garra a garra!! ganharam alguns jogos e a maioria acreditava no sa pinto..

agora o sa pinto so tem garra... mas nao é um bom tecnico..

o proximo que vira, espero que tenha mais sucesso.. mais ja disse varias vezes e volto a repetir.. o treinador portugues é o ideal para o sporting cunhece a realidade do clube, as virtudes e os defeitos.. um estrangeiro que nao cunheca o nosso campeonato.. so vem ca pescar os euros porque os maus resultados vao aparecer...

ta mais que visto que o treinador nao é o culpado desta situacao.. todos os que por la passaram recentemente sao casos de sucesso noutros clubes.. e teem todos provas dadas das suas competencias..

peseiro, bento, domingos, paulo sergio, couceiro.. sao todos treinadores com provas dadas.. nao vejo qual e o milagre que se espera com a troca de treinador!!

O treinador não precisa de ser estrangeiro. Basta ser um homem autoritário, que não vá em cantigas de claques, dirigentes e adeptos. E nisso, normalmente, os estrangeiros safam-se! Todo e qualquer treinador que seja influenciado acabará por não ter sucesso no Sporting!
 
Back
Top