que produtos sugeres para juntar ao nitirx???
Ao nitrix podes juntar uma boa mesmo boa proteina tipo o jumbo profissional pah podem dizer k e um gainer mas tem muito poucas calorias e vem carregadinho de coisinhas boas como bcaa creatinas, e um multivitaminico tipo o multi pro da scitec tambem... tomas o nitrix de manha ao acordar, antes meia hora do almoço e meia hora antes de treinar e tens bons resultados...
O meu ponto de vista dark, é que como tambem disseram que era um multivitaminico ( hotblood ) que aconselhavam para o pré treino.
Mas só estava a por questões para um futuro próximo ( daqui a 2, 3 meses ) , que neste momento fico-me pela whey professional lg que comprei ao expirithus, começar a regularizar o metabolismo com ela e só depois é que tou a pensar em começar a tomar algo pré treino para uma melhor performance, e claro posteriormente melhores resultados visiveis.
Mas como nunca tomei nada, quero ver como é que o meu organismo reage já com quase 3 meses de ginásio fixo ( 5x por semana ) , quero ver como é que ele responde a habituação da proteina.
Quem te disse k o hotblood era um multivitaminico ou coisa parecida enganoute bem
ja referi em posts anteriores, melhores pre treinos:
-super pump max
-jack3d
-1mr
-NO explode 2.0
nao ha melhores...
Apesar de notar uma diferençazita no volume muscular, não sinto que esse seja o principal efeito do Hot Blood.
Neste momento estou a tomar:
-Multivitamínico Daily Formula
-100% Whey Professional da Scitec
-Hot Blood
Assim que terminar esta embalagem de Hot Blood, vou parar até Junho, e depois sim, venha Monohidrato de Creatina
Daily formula e muito fraquinho, usa antes o daily vita-min ou o multi pro da scitec, alterna entra um e outro pk o multi pro e forte nao convem fazer 2 meses seguidos, o hot blood tambem e dinheirinho um bocado mal gasta... para isso mais vale o nitrix...
Andei por aqui a ver por algumas páginas mais antigas e vejo que há pessoal com os mesmo problema que eu, mas não tão grave. É assim, eu de momento só peso 53kg, tenho dias que nem isso, e tenho 175cm, ou seja deveria ter 75kg aprox. Eu tenho ginasio em casa e já pratiquei por alguns meses, mas sem resultados. Resolvi pesquisar por suplementos, e as melhores alternativas que encontrei foram o Muscle Juice e o Real Mass, qual destes dois aconselhariam? ou mesmo outro ..
Desses dois o muscle juice sem duvida.... se quiseres uma cena de qualidade vai para o Jumbo de preferencia o professional
todos querem ganhar peso.. lol eu quero é emagrecer!! lolol
ando a tomar Pro CLA effect (80% cla + 20% l-carnitina) (2x ao dia, 30 min antes do almoço e do jantar) e também l-carnitina liquida de 3g 1 vez por dia 1 hora antes do treino.
tenho feito cardio praticamente diário (correr e abdominais) e muitas saladas às refeições. 1 mês perdi 7, 7.5 quilos mas ainda tenho mais 8 para perder para ir para o peso ideal..
acredito que só a parte do cardio + dieta fosse suficiente mas decidi complementar com o cla e l-carnitina.. alguma sugestão de algo que funcione valente?
Junta lhe um termogenico e alguma musculaçao para tonificaçao vais ver k tens melhores resultados
Não convém fazer muita pois já tenho que chegue de músculos e não quero ficar mais inchado. o meu problema é e sempre foi a gordura que tenho tendência a ter.. já pesei 93 kg (com 1,73m), desci aos 73.. depois comecei a trabalhar e, ano e meio depois, já estava nos 89.. neste momento estou nos 81,5kg e o objectivo é voltar aos 73kg..
hormona de crescimento, sabes exemplos de marcas? não conhecia..
abrc e obrigado
Nao queiras disso isso e para quem puxa forte que gasta muita testosterona... e isso no maximo ajuda a definir a queimar gordura nao...