Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

esta e pro beto:finga::finga:
tem ai uma coisa k gostas muito pro tratamento da tua beleza..loooooool:finga::finga::finga:


tem mesmo uma coisa que eu gosto tem... eu vaso os tomates e tu tratas a pele... :finga::finga:

pra quem se lembra do zé com a cara branca em castanheira de pera... aquilo nao era protector nenhum,,,... :rir::rir::finga::finga:
 
tem mesmo uma coisa que eu gosto tem... eu vaso os tomates e tu tratas a pele... :finga::finga:

pra quem se lembra do zé com a cara branca em castanheira de pera... aquilo nao era protector nenhum,,,... :rir::rir::finga::finga:


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Agora que falas-te... ele apareceu assim quando veio da casa de banho...
creme de borla menino zé... é so mandar uma gadanhada que tens sempre creme... esperto ;)
 
tem mesmo uma coisa que eu gosto tem... eu vaso os tomates e tu tratas a pele... :finga::finga:

pra quem se lembra do zé com a cara branca em castanheira de pera... aquilo nao era protector nenhum,,,... :rir::rir::finga::finga:

tens que usar a cabeça menino alberto:finga::finga::finga::finga:
 
" cuidado que eu nã0 sou filhinho do papá "

Faltou dizer que tambem n tem carro pa la ir com ninguem...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
" cuidado que eu nã0 sou filhinho do papá "

Faltou dizer que tambem n tem carro pa la ir com ninguem...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

filhinho do papa kem?????? nao tem carro olha k secalhar assim fudido vai la contigo:rir::rir::rir::rir:logo vamos tirar a teima....é no sitio habitual a hora de senpre:finga::finga:
 
filhinho do papa kem?????? nao tem carro olha k secalhar assim fudido vai la contigo:rir::rir::rir::rir:logo vamos tirar a teima....é no sitio habitual a hora de senpre:finga::finga:

n era pa ti óh roto...

mas se quiseres la ir é na boua...

" não sou filhinho do papá!!!! MAS EU TENHO CARRO PA LA IR! "
 
Deve ter sido o dinheiro da venda do carro que khe subiu á cabeça!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é so ganhar dinheiro esta gente!
 
Back
Top