Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

uma resposta ainda mais simples é o facto de não poderes mudar de gráfica no portátil :D
e ainda por cima que essa mer** de gráfica... não te safas!
 
simples n vou tar a comprar torre nenhuma queria melhor o pc para joguitos:D

com o portatil ñ vais longe!
um portatil n e pra isso, é mesmo pra ser portatil, mas se queres uma máquina tens de investir!
e pra isso mais vale investires num desktop.
 
Alguém me sabe dizer como posso bloquear ou restringir o acesso a um determinado site da internet, mais propriamente a um fórum?
 
Também podes bloquear o site no router, dependendo da forma como acedes à Internet claro! Mas pronto essas coisas basta ser um pouco esperto para passar por cima disso sem problemas!
 
olá,

é posssivel utilizar um sistema 5.1 para pc como home cinema?
tnh tv e leitor de dvd... queria som pra coisa mas n me apetece gastar muito. os preços das colunas para pc sao mt apelativos!

as colunas que tenho em mente dizem isto nos specs:
"...é igualmente compatível com os leitores MP3, leitores CD/DVD, televisores e consolas de jogos...."

mas entretanto já me disseram que nao devo conseguir ligar o subwoofer, nem tirar todo o rendimento das colunas.... 8)

alguém pode opinar? =D>=D>

Obrigado!!!
 
olá,

é posssivel utilizar um sistema 5.1 para pc como home cinema?
tnh tv e leitor de dvd... queria som pra coisa mas n me apetece gastar muito. os preços das colunas para pc sao mt apelativos!

as colunas que tenho em mente dizem isto nos specs:
"...é igualmente compatível com os leitores MP3, leitores CD/DVD, televisores e consolas de jogos...."

mas entretanto já me disseram que nao devo conseguir ligar o subwoofer, nem tirar todo o rendimento das colunas.... 8)

alguém pode opinar? =D>=D>

Obrigado!!!

Boas

Sim consegues ligar :)
Mas como te disseram e bem não vais conseguir tirar todo o rendimento das colunas porque não terás um sistema 5.1 nativo, mas sim emulado :)
Seja como for o subwoofer vai funcionar na boa.

Claro que tudo isto depende do sistema que comprares!
 
olá,

é posssivel utilizar um sistema 5.1 para pc como home cinema?
tnh tv e leitor de dvd... queria som pra coisa mas n me apetece gastar muito. os preços das colunas para pc sao mt apelativos!

as colunas que tenho em mente dizem isto nos specs:
"...é igualmente compatível com os leitores MP3, leitores CD/DVD, televisores e consolas de jogos...."

mas entretanto já me disseram que nao devo conseguir ligar o subwoofer, nem tirar todo o rendimento das colunas.... 8)

alguém pode opinar? =D>=D>

Obrigado!!!



Boas, andei com o msm problema, mas acabei por nao comprar nada, pq entretanto comprei a minha LT 8)

Mas e como o ReDsOuL diz, ligares, ligas, nao tens todo aqele rendimento, mas da tudo na msm....
O som de 5.1 com sub comparado ao da tv, e completamente diferente, ainda que nao tenha todo o rendimento.
Nao sei s ja viste precos ou nao, mas eu na worten cheguei a ver umas Logitech 5.1, de 5 colunas e o maior sub de pc que alguma vez vi. Custava 80€...

Es da terra onde o meu primo anda a estudar xD
Um dia destes dou ai um salto :cool:

Espero ter contribuido
 
Tb não quero acordar os vizinhos, so quero qualidade pros filmes e pra jogatana! :p ihih
vou ter de perguntar nas lojas :confused:

Se o teu primo estuda cá então eu devo trabalhar pra ele... :p ele que nao reclame mt disto, que trab já eu tnh aos montes! :rir::rir::rir:~


obrigado pelas vossas contribuições. mais alguém?
 
Tb não quero acordar os vizinhos, so quero qualidade pros filmes e pra jogatana! :p ihih
vou ter de perguntar nas lojas :confused:

Se o teu primo estuda cá então eu devo trabalhar pra ele... :p ele que nao reclame mt disto, que trab já eu tnh aos montes! :rir::rir::rir:~


obrigado pelas vossas contribuições. mais alguém?

Compra estas

http://www.kuantokusta.pt/Multimedia-Colunas-Logitech-X-540-5-1.php?kk_s=kk1ps

Vê qual é a loja mais perto de ti!
Para o preço são uns colunas muito boas! Tenho umas :)

As colunas têm um botão para quem por exemplo não tem placa 5.1, que é um sistema chamado Matrix, que emula o 5.1 :)

De qq forma, mesmo que não compres estas, aconselho-te Logitech! Não compres daquelas marcas das grandes superfícies como Mitsai e afins...vais ficar desiludida com o desempenho!
 
Compra estas

http://www.kuantokusta.pt/Multimedia-Colunas-Logitech-X-540-5-1.php?kk_s=kk1ps

Vê qual é a loja mais perto de ti!
Para o preço são uns colunas muito boas! Tenho umas :)

As colunas têm um botão para quem por exemplo não tem placa 5.1, que é um sistema chamado Matrix, que emula o 5.1 :)

De qq forma, mesmo que não compres estas, aconselho-te Logitech! Não compres daquelas marcas das grandes superfícies como Mitsai e afins...vais ficar desiludida com o desempenho!

as minhas favoritas sao umas hercules, design 5* e "prometem"
tb ja vi creative...
em relação ás hercules lá está, n conheço a marca, dp ainda me sai som com batida de plástico... :confused: inhackk :confused: :(
 
as minhas favoritas sao umas hercules, design 5* e "prometem"
tb ja vi creative...
em relação ás hercules lá está, n conheço a marca, dp ainda me sai som com batida de plástico... :confused: inhackk :confused: :(

Esquece, Creative já era! Hercules são boas, pelo pouco que sei!
De qq forma apostava em Logitech, porque não as considero um tiro no escuro...
 
Back
Top