uma noite muito bem passada no porto...

Tambem tu???? dassss...já chegava o brandão incendiário...assim com a tua ajuda tenho que chamar o Scooter que é Bombeiro...:D:D

ta caladinho ke tb me disseste ah coiso e tal eu ate puxava com o M mas só se fosse o gay do GT bruno tdi a conduzir o kit M ele ja tem falta é o outro kit :D:D:D
 
ta caladinho ke tb me disseste ah coiso e tal eu ate puxava com o M mas só se fosse o gay do GT bruno tdi a conduzir o kit M ele ja tem falta é o outro kit :D:D:D

É o que eu digo....:D:D:D Só dá venenosos no forum....:D:D Para já não ia chamar de Gay ao GT_Bruno_TDI sem ter confiança com ele...:D:D
Mas tambem para repor alguma verdade, sabes bem que eu não gasto gasóleo em vão.....:rir::rir::rir::rir:
 
é pa sabes como é as vezes o pessoal exagera um cadinho mas só um cadinho mas antes de ires la com o M3 devias dizer ao man pa puxar com a XF :D o rapaz para na repsol kuase todos os dias :D

A XF já era... estamos a falar do M...

Já sei que o povo exagera sempre, mas não é na bom ouvir isso minutos após de termos estados todos juntos...

Até agora nenhum TDI deu sequer aperto ao M... e só tem repro e escape.

O homem do M puxa na boa, mas é como ele diz...pah arranja algum diesel forte que estou farto de gastar gota...
 
A XF já era... estamos a falar do M...

Já sei que o povo exagera sempre, mas não é na bom ouvir isso minutos após de termos estados todos juntos...

Até agora nenhum TDI deu sequer aperto ao M... e só tem repro e escape.

O homem do M puxa na boa, mas é como ele diz...pah arranja algum diesel forte que estou farto de gastar gota...

é pah diz ao homem que nao gaste gota com 1.9TDIs nao tou a ver nenhum a altura disso :D
 
é pah diz ao homem que nao gaste gota com 1.9TDIs nao tou a ver nenhum a altura disso :D

Pah, ele nunca disse que não há nenhum á altura... mas o que lhe têm aparecido é que nem sequer aperto deram... e á pessoal que não tem noção do que um M3 puxa mas pronto... mandam assim bitaites para o ar...

Hoje o M3 deve ir á Rep... apareçam lá para puxar com o Homem :D
 
fdx e tiveram k arranjar um carro com 420cv de origem pra apareceres na rep?
se quiseres arranjo um manco pra ir la com o homem
 
fdx e tiveram k arranjar um carro com 420cv de origem pra apareceres na rep?
se quiseres arranjo um manco pra ir la com o homem

Não sabes de que M3 falo amigo... não é o que apareci lá...

Quanto ao aparecer na rep, vou lá uma vez por outra... mas porque razão é que disses-te que foi preciso um carro com 420cv de origem para eu aparecer lá?
 
Back
Top