uma noite muito bem passada no porto...

Não sabes de que M3 falo amigo... não é o que apareci lá...

Quanto ao aparecer na rep, vou lá uma vez por outra... mas porque razão é que disses-te que foi preciso um carro com 420cv de origem para eu aparecer lá?

nao tas a falar do m3 cabrio no qual apareceste sabado a noite? falei do carro pq podias aparecer mais vezes k o huguito ta sempre a pagar frescas ao pessoal:D
 
nao tas a falar do m3 cabrio no qual apareceste sabado a noite? falei do carro pq podias aparecer mais vezes k o huguito ta sempre a pagar frescas ao pessoal:D

Não é esse M3... isso é mta fruta :D

É um E36 dum amigo meu, em que foi comparar com o Subaru LI nesse dia á noite...

Só estou a falar porque nos vieram falar que o rapaz do Ibiza branco disse que fazia e acontecia ao M... e nós queremos ver isso :D

..tudo na desportiva claro... terminando com minis...
 
nao tas a falar do m3 cabrio no qual apareceste sabado a noite? falei do carro pq podias aparecer mais vezes k o huguito ta sempre a pagar frescas ao pessoal:D

O Huguito acaba sempre metido ao barulho.... Tenho um manco que se arrasta com jante 17", não puxo com ninguem, só bebo umas frescas raramente para não desidratar...:D:D

Quanto ao M3 cabrio pena não o ter visto, mas certamente eu dentro dele tornava-me um gajo mais bonito e não faltava lá pitas endiabradas com o cabelo ao vento...:D:D:D
 
o Tiago dessa ibiza branca registou-se aqui ha 1 ou 2 semanitas mas nunca vem ca. mas ta quase sempre na rep:D
 
o Tiago dessa ibiza branca registou-se aqui ha 1 ou 2 semanitas mas nunca vem ca. mas ta quase sempre na rep:D

Então é na boa, depois falo com ele lá...

...Só estou a falar pq o povo não tem noção do que aquele M anda... e fala-se mto sem saber...

Um Ibiza com 250/260cv nem dá luta ao homem.
 
Last edited:
tu precisas é de sentar a peida na Gixxer que é pa veres o que é bonito:finga:

isso é ke era de valor mas tu ias atras quem conduzia era eu pa me ir habituando...mas a ti ja nem te digo mais nada aos anos ke me prometeste uma volta nesse xaruto e nunca mais vou ter que comprar uma 750 e passar por ti de roda no ar :D
 
isso é ke era de valor mas tu ias atras quem conduzia era eu pa me ir habituando...mas a ti ja nem te digo mais nada aos anos ke me prometeste uma volta nesse xaruto e nunca mais vou ter que comprar uma 750 e passar por ti de roda no ar :D

tu e que ficas de mandar alguma coisa nunca mandas nada eu ainda te liguei este sabado....:finga:
tirei os poisa-pes atras lol quando for pa dar um gas ctg tenho de os meter...fim de semana....:finga:
 
tu e que ficas de mandar alguma coisa nunca mandas nada eu ainda te liguei este sabado....:finga:
tirei os poisa-pes atras lol quando for pa dar um gas ctg tenho de os meter...fim de semana....:finga:

entao monta essa ***** e no domingo vamos ao fura :finga: dividimos a gota
 
Back
Top