uma noite muito bem passada no porto...

é so brutos.....o andre de R1??? ele de DV ja é o carai fara de R1...
cumunica panasca no fim de semana...
vou-te mostrar o que é um brinquedo ](*,)
270 é que pa meninos....:finga:
 
é so brutos.....o andre de R1??? ele de DV ja é o carai fara de R1...
cumunica panasca no fim de semana...
vou-te mostrar o que é um brinquedo ](*,)
270 é que pa meninos....:finga:

fdx a 600 tb nao da muito mais :finga: e lembra-te ke com dois nao é a mesma coisa que com 1 ainda tenho de ir ter com a mulher de tarde se me magoas ela mata-te :D

tenho é de aprender a curvar com isso lol
 
fdx a 600 tb nao da muito mais :finga: e lembra-te ke com dois nao é a mesma coisa que com 1 ainda tenho de ir ter com a mulher de tarde se me magoas ela mata-te :D

tenho é de aprender a curvar com isso lol

nao e muito mais mas ate la é preciso pulmao...262 em 5ª roto falta a 6ª:weedman:
se esperares uns tempos vendo-te a minha tem 3000kms ando a bater mal com a gixxer 1000 K9:drool:
 
nao e muito mais mas ate la é preciso pulmao...262 em 5ª roto falta a 6ª:weedman:
se esperares uns tempos vendo-te a minha tem 3000kms ando a bater mal com a gixxer 1000 K9:drool:

tinha de ser a um preço muitoooo amigo que sou um gajo desempregado e o 22 talvez entre no negocio :D
 
Não apareçeram Ibizas... Mandam paleio, mas nas verdadeiras alturas faz-se CALOR:redcard:

Estou a falar na Ibiza que quando tiver afinada não a carro para ela:rir::rir:

haver há...kuuanto mais nao seja outro ibiza loool :D:D
o M quer é rotundas pá ir agora gastar gasolina com fumarentos que desperdicio
 
haver há...kuuanto mais nao seja outro ibiza loool :D:D
o M quer é rotundas pá ir agora gastar gasolina com fumarentos que desperdicio

LooooooL o homem tinha pneus novos, não os ia queimar nas rotundas...

...ainda fomos dar umas gazadas ... sozinhos loooool

Sinceramente na rep não se aprende nada, ouve-se cada barbaridade que até se fica parvo... looooool

Valeu pelo convívio com algumas pessoas que já não via á algum tempo... e pela dica do Huguito de pormos a tampa do motor do manco :rir: ...grande maluco...

Tem de se combinar para umas minis...

Abraços
 
LooooooL o homem tinha pneus novos, não os ia queimar nas rotundas...

...ainda fomos dar umas gazadas ... sozinhos loooool

Sinceramente na rep não se aprende nada, ouve-se cada barbaridade que até se fica parvo... looooool

Valeu pelo convívio com algumas pessoas que já não via á algum tempo... e pela dica do Huguito de pormos a tampa do motor do manco :rir: ...grande maluco...

Tem de se combinar para umas minis...

Abraços

Mas olha que se o pessoal o pica-se mais um pouco ele atirava-se as rotundas, ele já estava a ficar espicaçado pelo funny....:D

Quanto as barbaridades é a mais velha teoria de quem conta acrescenta um ponto.....um dia destes ouves dizer que ainda ai um manco vermelho de tecto preto que dá 350 na VRi.....:D:D

:clap::clap::clap::clap: isso sim é que era de valor, perdia o amor ao esforço psicofisicomental de fazer dieta e dedicava-me uma noite a entornar umas minis...:D:D:
 
Mas olha que se o pessoal o pica-se mais um pouco ele atirava-se as rotundas, ele já estava a ficar espicaçado pelo funny....:D

Quanto as barbaridades é a mais velha teoria de quem conta acrescenta um ponto.....um dia destes ouves dizer que ainda ai um manco vermelho de tecto preto que dá 350 na VRi.....:D:D

:clap::clap::clap::clap: isso sim é que era de valor, perdia o amor ao esforço psicofisicomental de fazer dieta e dedicava-me uma noite a entornar umas minis...:D:D:

Não digo que se o povo o pica-se ele atirava-se ás rotundas...

Quando ás barbaridades... são muito más mesmo... looool não sei como há pessoal que consegue dizer tais coisas... looool

Kto ao teu manco dar 350 na Vri, não digas isso a alguns que vi por lá porque senão eles acreditam-se.... :rir:

Curti foi a que contas-te da tampa do motor do manco... já mandei vir uma :D

Grande abraço
 
Foi um bom aço esse entre o M3 e o Subaru...

Foi um Ibiza branco ver o pico, é de alguem daqui matricula GB acho ?

É que após o povo ir todo embora acho que mandou uns bitaites que fazia e acontecia ao M... engraçado que quando o M estava lá não falou nada...

Sabem que as paredes têm ouvidos e sabe-se tudo o que fala.

O M está disponivel... arranjem-me o contacto do Homem que entro em contacto com ele.
Abraço

por acaso até foi um grande pico bruno.... po suba foi de certeza com 5 pessoas lá dentro e alevantar pé xxiiiii, mas sim o m3 até puxa bem...quanto ha gb eele vai lá na boa, quando quiseres e nao deves falar do que ouves acredita meu, eu tive sempre com ele e nao ouvi nada sobre ele eo m3 mas sim entre o suba e ele, nao precisas do contacto dele... repsol ele ta lá ha sempre ha espera de alguem pa pista...

mas se quiser um tdi pa lhe dar corda é só bater na porta certa, ja lá foi uma vez, pode ir lá outra, agora tá bem melhor bruno...

Não é esse M3... isso é mta fruta :D

É um E36 dum amigo meu, em que foi comparar com o Subaru LI nesse dia á noite...

Só estou a falar porque nos vieram falar que o rapaz do Ibiza branco disse que fazia e acontecia ao M... e nós queremos ver isso :D

..tudo na desportiva claro... terminando com minis...

é o pintas com um m3 que era do tiago da smarchip... nao teve muita vida com o suba eu axo puxar com 5 pessoas e o m3 só o condutor, bem se o suba fosse sozinho era manta aquilo ta muito bruto mesmo... o m3 puxa muito bem.... gostei só tem linha e repro... é capaz...

o Tiago dessa ibiza branca registou-se aqui ha 1 ou 2 semanitas mas nunca vem ca. mas ta quase sempre na rep:D

sempre de roda no ar pa quem quiser alinhar (palavras dele)....

grande abraço a todos
 
por acaso até foi um grande pico bruno.... po suba foi de certeza com 5 pessoas lá dentro e alevantar pé xxiiiii

LoooL O subaru foi sim, com 5 pessoas ... sempre dissemos que o Subaru está mais forte que o M3, só se queria ver a diferença. O homem pos 5 no subaru porque pensava que ia dar alta manta, mas afinal não deu...

como é obvio, se tira-se as 4 pessoas do carro dava.... agora já foi a levantar pé ? looool só se foi quando iam a começar a fazer ponta... pois aí levantou pé.... claro...

gostei só tem linha e repro... é capaz...

Não é linha e repro, é repro e não tem CAT... mas alguém tem dúvidas disso? o possoal pensa que um M3 é quê ? que não anda ? que se tem de carregar como um ibiza para andar ?

Quanto ao Ibiza para o supostamente arrear, não te preocupes com isso, já está marcado...mas isso fica no segredo dos Deuses... nos falamos directamente com o homem...não precisamos de mandar recados... eu estou morto que isso aconteça pois até agora nenhum TDI seker deu aperto ao homem e o homem está com má imagem dos Tdis supostamente carregados... vamos ver se muda de opinião após esse pico.

Ontem o M3 esteve lá...ninguem apareceu... azar...

O homem do M3 está para vender o carro, se não vender vai por turbo ou compressor nakilo...das duas uma...

Porque assim sim, ele vai fazer o investimento que os outros têm nos carros...aí sim é mais justo não axas...

Cumprimentos...
 
Last edited:
Back
Top