uma noite muito bem passada no porto...

Não é linha e repro, é repro e não tem CAT... mas alguém tem dúvidas disso? o possoal pensa que um M3 é quê ? que não anda ? que se tem de carregar como um ibiza para andar ?
Um Ibiza Stock, chega para um Corsa 1.3CDTI Carregado....comparação pouco feliz na minha opinião!
 
Um Ibiza Stock, chega para um Corsa 1.3CDTI Carregado....comparação pouco feliz na minha opinião!

Mas o homem do Corsa tem noção que o Ibiza anda mto mais que o Corsa...

... algum ppl dos TDis é que não têm noção de que um M3, mesmo que esteja stock não é fácil ...
 
é so acrescentar na lista :finga:

apuhC:axe:

Se marcasses e avisasses a hora para aparecer é k eras homem!

Até lá és menino:finga::finga:

!ioB

Mas o homem do Corsa tem noção que o Ibiza anda mto mais que o Corsa...

... algum ppl dos TDis é que não têm noção de que um M3, mesmo que esteja stock não é fácil ...

Deixa lá isso e para a próxima traz mas é as minis e o resto k se fod@:D
 
Boas

O M3 Coupé/Cabrio pesa mais 250kg do que o Coupé, é pena, acho que o coupé deve colar mais um bocado aos bancos, seja como for está ai uma grande máquina, aqui na zona anda um M3 Coupé Branco ..-FX-.., sem duvida são máquinas e isto mesmo Stock.
Mesmo que um IBIZA ou Subaru ande mais do que este M3, pergunto-vos a todos :
-Qual é o carro que escolheriam para o vosso "DIA a DIA" tendo possibilidade para isso?????

MPower... Mais nada.

Parabens pela noite de testes à bordo desse avião.

Abraço a todos.
 
LoooL O subaru foi sim, com 5 pessoas ... sempre dissemos que o Subaru está mais forte que o M3, só se queria ver a diferença. O homem pos 5 no subaru porque pensava que ia dar alta manta, mas afinal não deu...

nao deu... depende do ponto de vista bruno eu ia dentro do suba e nao foi manta nao senhor mas se fosse sozinho nao duvides que a dava com almofadas a condizer e tudo....

como é obvio, se tira-se as 4 pessoas do carro dava.... agora já foi a levantar pé ? looool só se foi quando iam a começar a fazer ponta... pois aí levantou pé.... claro...

ele levantou pé por causa do carro que ficou no meio deles mas até ha curva vai ha frente dele na curva o m3 mete se ao lado depois da curva ele esmaga e passa pá frente outra vez 1/2 carros... nao me contaram eu ia la dentro... deixar bem claro que nao tou a defender A ou B conheço mal os 2 só digo o que vi gostem ou nao gostem....

Não é linha e repro, é repro e não tem CAT... mas alguém tem dúvidas disso? o possoal pensa que um M3 é quê ? que não anda ? que se tem de carregar como um ibiza para andar ?

sim é por sim bruno... o pai natal e tal tras as prendinhas pela chaminé... desculpa mas nao acredito...

Quanto ao Ibiza para o supostamente arrear, não te preocupes com isso, já está marcado...mas isso fica no segredo dos Deuses... nos falamos directamente com o homem...não precisamos de mandar recados... eu estou morto que isso aconteça pois até agora nenhum TDI seker deu aperto ao homem e o homem está com má imagem dos Tdis supostamente carregados... vamos ver se muda de opinião após esse pico.

disse e torno te a dizer o rapaz nao se pronunciou sobre o carro dele até porque ele sabe bem o que o m3 anda fontes seguras o informaram disso, mas ele vai podes ter a certeza antes do segredos dos deuses saber eu ja sei fica descansado e o que curte é isso, com este pico nao é de certeza eu conheço a carrinha de tras pa frente e ele nao tem carga pra isso mas segundo ouvi dizer a curto prazo ele vai ter oportunidade de receber uma manta po inverno... foi o que ouvi dizer....
como ja te disse bruno é só bater na porta dos tdi`s certa... é só querer...

Ontem o M3 esteve lá...ninguem apareceu... azar...

pelo que me contaram foram todos arranjar uns peitos como o do rapaz do m3....

O homem do M3 está para vender o carro, se não vender vai por turbo ou compressor nakilo...das duas uma...

havia de ficar muito engraçado... imagino que sim....

Porque assim sim, ele vai fazer o investimento que os outros têm nos carros...aí sim é mais justo não axas...

Cumprimentos...

aqui nao ha justos bruno... nao tens.... mete... mais nada cada um vai com que tem e tu sabes disso, carrrega e vai outra vez ou cilindra ou é cilindrado é mesmo assim nao é...

eu nunca disse que o m3 nao anda nem nada que o pareça que eu sei o poder que um m3 tem porque ja dei umas volta num e sei que ele pa andar desamarra se todo com um poder bruto mesmo, agora no pico esquece o suba anda muito...

cumprimentos...
 
Boas

O M3 Coupé/Cabrio pesa mais 250kg do que o Coupé, é pena, acho que o coupé deve colar mais um bocado aos bancos, seja como for está ai uma grande máquina, aqui na zona anda um M3 Coupé Branco ..-FX-.., sem duvida são máquinas e isto mesmo Stock.
Mesmo que um IBIZA ou Subaru ande mais do que este M3, pergunto-vos a todos :
-Qual é o carro que escolheriam para o vosso "DIA a DIA" tendo possibilidade para isso?????

MPower... Mais nada.

Parabens pela noite de testes à bordo desse avião.

Abraço a todos.

mas sem pendar 2 vezes...

Dizes isso pq não tens um 6L:D

No gozo amigo, é claro q M sem sombra para duvidas!

Abraço
 
Márcio, não vou responder a tudo porque não vale a pena e nunca mais saímos daqui...

Vens-me dizer que o subaru levanta pé e pisa ? não me acredito... no primeiro pico o M veio sempre á frente...depois o Subaru levanta pé...

eu tambem estava lá...e tenho filmado...depois mostro-te se quiseres.

Não te acreditas que o M só tem repro e não tem CAt ? loool então tem o quê ? ás tantas já tem turbo...

Qual foi a parte que não perceberam de que, o Subaru sem as 4 pessoas a mais dava uma manta ao M3 ??????? Isso ficou explicito na hora... o M3 só tem repro caralhu... keriam o kê ? loool

Pensas tu que sabes dos picos que se passa... mas secalhar não sabes de metade...

Um simples M com repro dá tanto que falar...loool se vai levar uma grande manta ou não ainda se está aqui para ver...

Temos de fazer é estradas com mais de 5 kilometros, aí kero ver o peito. porque os trajectos que se têm feito não são nada favoráveis para o M... o engraçado é que só querem fazer VRis e IC24 que são 2 kilometros...

E que tal uma A7 ?

Como disse aproveitem agora para calar este M porque o homem ou vende ou mete turbo ou compressor...e aí acaba o pai natal e as renas...

cumps
 
Desculpa ainda não ter respondido mas ainda ando a tentar a quantidade de gasolina que tenho no deposito...

já tentei de tudo


próxima vez para ver vou acender um isqueiro :finga::finga::finga:
 
Last edited:
Em conversação com o Homem do M, os intervenientes e envolvidos deste debate estão convidados a fazer um trajecto da A7 (prai 8 klm) para se ver o comportamento tambem em ponta...

É marcar dia e o M aparece se tiver disponibilidade.

Cumps,
 
Em conversação com o Homem do M, os intervenientes e envolvidos deste debate estão convidados a fazer um trajecto da A7 (prai 8 klm) para se ver o comportamento tambem em ponta...

É marcar dia e o M aparece se tiver disponibilidade.

Cumps,

4 faixas carvalhos tb é pa homens :D
 
Eu só gostava era de ver o M, a fazer umas curvas com estrada molhada, para ver o verdadeiro power do drift, e o dominio do Condutor, o resto, é pura perda de tempo!
 
Back
Top