Ibiza QV RC powered @ AÇO

1o fabregas se conhecesses o dono sabias que ele caga para os picos ele só quer curtir é um gajo a patrão ele simplesmente estava a pegar contigo e com todos.... Mais uma vez ele nao tem race.... Simplesmente tem repro e vb....a fazer 1.5 de pressão (tem sensor de origem)... O golf esta a andar muito bem isso é verdade.... Mas acredita no que te digo pois essa pessoa que te disse que ele tem race nao deve saber mais do que eu pois ele é um amigo meu e nao esconde nada,...
Cumps


Eu vendo uns bicos aos rapaz

Dava-me geito fazer uns €€e pra ir ai a cima
 
1o fabregas se conhecesses o dono sabias que ele caga para os picos ele só quer curtir é um gajo a patrão ele simplesmente estava a pegar contigo e com todos.... Mais uma vez ele nao tem race.... Simplesmente tem repro e vb....a fazer 1.5 de pressão (tem sensor de origem)... O golf esta a andar muito bem isso é verdade.... Mas acredita no que te digo pois essa pessoa que te disse que ele tem race nao deve saber mais do que eu pois ele é um amigo meu e nao esconde nada,...
Cumps

Já estou a ver é que o homem do golf tem é muitos amigos, tu dizes que não tem race e outro amigo dele diz que tem, fico a saber o mesmo.
 
Fazendo contas de cabeça apontas para 300 cv? Eu vi a vergar em 21 seg e da para conferir nos videos apesar dos mais curiosos já dizerem que é montagem.
Fabregas continuas a dizer que o video não tem montagem, certo??
Eu continuo a dizer que isso não é verdade...tens mesmo a certeza que a parte que mostra o quadrante da QV pretence mesmo a esse pico???? Ou é de outro pico com outro carro???
Para mim isso já é uma edição do video, se para ti não peço desculpa!!!
 
Fabregas continuas a dizer que o video não tem montagem, certo??
Eu continuo a dizer que isso não é verdade...tens mesmo a certeza que a parte que mostra o quadrante da QV pretence mesmo a esse pico???? Ou é de outro pico com outro carro???
Para mim isso já é uma edição do video, se para ti não peço desculpa!!!

Vais abrir a nova temporada Luis?
Se achares que esse é editado o que dizes dos outros a fazer 20 e pico segundos?

ca%C3%A7adores+de+mitos.jpg
 
Eu mandei-te um video no outro dia, já fizeste as contas? Tive a fazer as minhas e demora 23 segundos a dobrar a caixa toda!
Queres que o meta aqui ou conferes por ti no teu pc?
Repara uma coisa, eu não disse que o QV não vergava a caixa toda em 20 ou 25s, nem tenho de fazer as contas porque não me importa se faz ou não, o carro não é meu e não tenho por habito f**** com a pila dos outro. Dou os meus parabens ao QV, tem um carro excelente, quer a nivel de estetica como andamento!!
A questao é que disses de boca cheia que o video não foi editado, para mim isso é mentira!!
 
Back
Top