Pois, talvez esse motor aprove mais no polo, e ate deve ser mais leve. S assm for akredito k ja dê algumas dores d cabeça especialmente aos sport d caixa longa...
Quanto ao peso do Polo 6N, mais logo posso confirmar o peso exacto
Pois, talvez esse motor aprove mais no polo, e ate deve ser mais leve. S assm for akredito k ja dê algumas dores d cabeça especialmente aos sport d caixa longa...
de livrete são 1040kg
o meu 6j 1.4 16v stock com 800 kmsinhos ja dei 193 no contador digital do velocimetro e dava mais tive de levantar o pé porque se meteu um gajo a frente mas era a descer na A8
ias bem embalado, já tu a pensar, é desta que chego aos 200 :lol:... meteu-se um gajo à tua frente, fdx, estragou tudo...:rir:
Fica para depois que passares por aí.![]()
metam aí umas jantes 13/14, uma estrada com inclinação razoável e vêm como o ponteiro dobra os 200 que é um mimo,lol..
Isto para o agente Nuno é uma enciclopédia loooooooooool![]()
e pró justiceiro da a28 também!![]()
Eh Eh... basta jante 15, na boa dá um esticão até cortar 5ª...
Eu com jante 16 e a descer foi o que deu. agora caguei no andamento e meti jantes 17, não passa dos 200kmh![]()
ó vizinho..meteste 17? n sabiacomo anda de consumos?? consegues ainda manter os 7/8 litros??
tb ja fiz medias dessas..na VCI a 90..na auto a 110..faz consumos baixos!! a andar por baguim..ermesinde..rio tinto!! ha sempre a tentaçao de uma segundinha pa ouvir akilo a roncar..ha sempre uma picaria!! lol uma desgraça :lol:
O problema é que o 1.4 16v 100cv pelo menos os mais antigos, parece que são feitos para andar sempre a alta rotação. A baixa rotação não tem grande comportamento, o problema é que quando passam das 3000rpm querem ir logo até as 6000...![]()