Pois, talvez esse motor aprove mais no polo, e ate deve ser mais leve. S assm for akredito k ja dê algumas dores d cabeça especialmente aos sport d caixa longa...
o meu 6j 1.4 16v stock com 800 kmsinhos ja dei 193 no contador digital do velocimetro e dava mais tive de levantar o pé porque se meteu um gajo a frente mas era a descer na A8
o meu 6j 1.4 16v stock com 800 kmsinhos ja dei 193 no contador digital do velocimetro e dava mais tive de levantar o pé porque se meteu um gajo a frente mas era a descer na A8
ñ tenhas duvida!
mas também ñ vou dizer os elogios:twisted::twisted::axe::axe::axe::axe::axe::ANAL::ANAL::ANAL::-({|=:-({|= que lhe fiz a ele e ao vw lupo que ele arastava.:evil::evil::evil::evil: lool
Eh Eh... basta jante 15, na boa dá um esticão até cortar 5ª...
Eu com jante 16 e a descer foi o que deu. agora caguei no andamento e meti jantes 17, não passa dos 200kmh
Eh Eh... basta jante 15, na boa dá um esticão até cortar 5ª...
Eu com jante 16 e a descer foi o que deu. agora caguei no andamento e meti jantes 17, não passa dos 200kmh
LOL... é pro aparato, dá logo outro look, esquece
tens que te manter ligeirinho do pé direito, se controlares as acelerações, regimes constantes, isso bebe pouco. já me habituei a andar devagarinho e faço médias muito boas =D> se puxar pelo ronco, aí já se sabe :twisted: mas pra teres uma ideia melhor, mesmo eu andando nervoso não faz mais que os 8 litros. no meu CB a média total está em 6,7 L/100 ;-) hoje fiz a viagem casa-marshopping e cheguei lá a fazer 5,9 L/100 :shock:
tb ja fiz medias dessas..na VCI a 90..na auto a 110..faz consumos baixos!! a andar por baguim..ermesinde..rio tinto!! ha sempre a tentaçao de uma segundinha pa ouvir akilo a roncar..ha sempre uma picaria!! lol uma desgraça :lol:
tb ja fiz medias dessas..na VCI a 90..na auto a 110..faz consumos baixos!! a andar por baguim..ermesinde..rio tinto!! ha sempre a tentaçao de uma segundinha pa ouvir akilo a roncar..ha sempre uma picaria!! lol uma desgraça :lol:
O problema é que o 1.4 16v 100cv pelo menos os mais antigos, parece que são feitos para andar sempre a alta rotação. A baixa rotação não tem grande comportamento, o problema é que quando passam das 3000rpm querem ir logo até as 6000...
o meu nao e um seat igual ao vosso mas tem o mesmo motor no 1.4 100cv motor bbz no kuadrante 215 kmh a cortar no gps acusava 212 kmh jantes 16 pneus 205
O problema é que o 1.4 16v 100cv pelo menos os mais antigos, parece que são feitos para andar sempre a alta rotação. A baixa rotação não tem grande comportamento, o problema é que quando passam das 3000rpm querem ir logo até as 6000...